Família Borrego

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Família Borrego

#98189 | mborrego | 19 ago 2005 14:23

Boa tarde,

Chamo-me Mário Borrego, quarto neto de Afonso Talaíde Borrego, nascido em Cafede, Beira Baixa, em 1785, e casado em 1811, com Josefina Marta Borrego, natural de Beja, nascida por volta do ano de 1788.
Infelizmente, não consigo descobrir mais nada, e já tentei e tentei.
Se alguém souber algo desta família, ou que me possa ajudar neste estudo sobre a minha ascendência Borrego/Marta, ficaria agradecido desde já.

Cumprimentos

Mário Borrego

Resposta

Link directo:

RE: Família Borrego

#116845 | tristaomel | 19 abr 2006 00:17 | Em resposta a: #98189

Meu caro Mário Borrego

Embora não tenha o apelido BORREGO, também eu sou Borrego por minha mâe LUISA DA PAIXÂO BORREGO, oriunda do Jarmelo (Guarda).

No "FORUM" vá a "Famílias" e click . Procure depois "GOULÕES E BORREGO DE CASTELO BRANCO". Neste momento encontrará pelo menos 3 informações sobre BORREGOS, alguns dos quais exactamente da sua zona. Uma das 3 informações é minha mas diz respeito a BORREGOS da zona da Guarda, o que não significa que não possam estar inerligados!?...
Estou convencido que trocando informaçõers com os nossos confrades da sua zona poderá tirar bom proveito.
Um Abraço

Paixão Melo

Resposta

Link directo:

RE: Família Borrego

#122459 | akmleal | 10 jul 2006 16:02 | Em resposta a: #98189

Mario, procuro um amigo com o nome parecido ao seu... Por favor, você pode me dizer o seu nome todo, só para confirmar se você e ele são, ou não, a mesma pessoa?

Resposta

Link directo:

Família Borrego

#122465 | Lourval | 10 jul 2006 17:47 | Em resposta a: #98189

Caro Mário Borrego,
Concordo com o colega Paixão Melo. Dê uma olhada na troca de mensagens no tópico que ele sugere. Talvez você não consiga recuar porque os seus Borregos tenham saído de Alcains e ido para Cafede. Ou talvez ao contrário. Eu não sei. Eu tenho dois ramos Borregos em meus costados, ambos de Alcains: os Nunes Borregos e os Gonçalves Borregos. Tenho uma página aqui no Genea. Procure por aquela que cita os Concelhos de Castelo Branco, Meda, Braga, etc.
Cumprimentos
Lourval

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jun 2024, 08:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen