Familia Blayer

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Blayer

#96149 | kabibi | 17 jul 2005 22:00

Agradecia que me fornecessem alguns dados sobre a familia Blayer.Descendo dos Blayer,por parte da minha Bisavó materna.
Cumprimentos,
Marília Coelho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Blayer

#185752 | plumasster | 22 fev 2008 15:52 | Em resposta a: #96149

Eu sou Rafael Blayer :)!! Meu email: plumasster@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Familia Blayer

#185817 | kabibi | 23 fev 2008 00:10 | Em resposta a: #185752

Onde vives?

Resposta

Link directo:

RE: Familia Blayer

#185912 | jmf | 23 fev 2008 20:16 | Em resposta a: #185817

Cara Confrade Marilia Coelho

Existe alguma informação sobre a familia Blayer nos

ESTUDOS SOBRE O CONCELHO DA CALHETA
ILHA DE SÃO JORGE AÇORES
PADRE MANUEL DE AZEVEDO DA CUNHA
2ª PARTE

NOTAS HISTÓRICAS

Poderá encontrar online este trabalho.

Cumprimentos

Miguel

Resposta

Link directo:

RE: Familia Blayer

#185923 | kabibi | 23 fev 2008 20:47 | Em resposta a: #185912

No texto:..."José Rodrigues teve também de Miquelina Emília um filho natural Manuel Rodrigues Goulart, casado com Maria Clara da Natividade, filha de Joaquim Francisco Machado, das Manadas, e irmão de José Bernardo de Sousa acima mencionado, e de sua mulher (dele Joaquim Francisco) Delfina Luísa da Silveira, moradores à Relvinha.

Do dito Manuel Rodrigues Goulart e de sua mulher, são filhos Maria Miquelina, falecida, e foi casada com José Manuel Teixeira; Manuel Rodrigues, actualmente na Califórnia; e Delfina Adelaide de Azevedo, viúva de Manuel Vitorino de Azevedo, falecido da peste, em 9 de Maio do corrente ano de 1920, havendo de seu matrimónio duas filhas Maria, casada com Albino de Ávila, da Graciosa, e Amélia casada com Herculano de Almeida."...

Delfina Adelaide de Azevedo e Manuel Vitorino de Azevedo, são meus trisavós, a filha Maria Ascenção Azevedo Avila, casada com Albino Augusto de Ávila,são meus bisavós e tiveram 6 filhos, um deles meu avô materno, Manuel Vitorino Ávila.
Mas apenas tenho estas informações, gostaria de obter mais.
Os meus cumprimentos,
Marilia Coelho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Blayer

#266498 | paulexan | 08 dez 2010 03:03 | Em resposta a: #96149

Boa noite, por acaso encontrei este fórum e o meu nome é Paula Alexandra Blayer, sou de S. Jorge, e pelo que sei, descendente do 1º Blayer que cá chegou aos Açores, Alexander Blayer, para a ilha Terceira. Por ser de famílias protestantes da Inglaterra, foi deserdado por ter casado com uma católica açoriana. Espero ter ajudado em alguma coisa. cumprimentos Paula. O meu mail paulexan@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 04:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen