Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Arquivos

Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#93293 | tiagogenio | 13 jun 2005 12:40

precisava de ajuda para pesquisar todos os dados acerca da família Carvalho Vitória Petronilho

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#241494 | filipeclix | 09 out 2009 10:46 | Em resposta a: #93293

CARO TIAGOGENIO

PENSO TER ALGO DO QUE PRETENDE

LUIS FILIPE CARVALHO

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#241536 | tcerejeirafontes | 09 out 2009 17:44 | Em resposta a: #241494

Caro Luis Filipe Carvalho,


agradeço a atenção. Se me pudesse enviar o que tem para o meu email agradecia: t.cerejeirafontes@gmail.com.


Com os meus melhores cumprimentos,


Tiago Cerejeira Fontes.

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#241553 | filipeclix | 09 out 2009 20:53 | Em resposta a: #241536

Caro Tcerejeirafontes

Envio concerteza, contudo permita-me lhe fazer uma pergunta, porque busca esta familia?

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#241787 | tcerejeirafontes | 12 out 2009 13:51 | Em resposta a: #241553

Caro Filipe,


O meu Avô Apolinário de Jesus Leitão era filho de Teresa Maria da Conceição de Carvalho (nascida em 1875) e de Apolinário de Jesus leitão, e neto de João Roberto de Carvalho (natural de Valença) e de Victória Petronilha, bisneto de João Augusto de Carvalho (natural de Lisboa) e trineto de Joaquim de Carvalho e Prudência Salustiana (Lisboa). Como pode ver são meus ascendentes. No entanto, estou interessado em que a família volte a ter ligações e que se volte a encontrar. penso que ainda existirá família em Lisboa, em Barcelos (existia uma prima que se chamava Maria Carolina e era filha de um tio do meu Avô) não sei se ainda poderá existir família em Viana do Castelo. Eu tenho uma fotografia dos meus trisavós com os vários filhos, não sei se poderá ajudar alguma para perceber se a família carvalho a que se refere têm qualquer tipo de ligação com a minha.
Para além disso gostaria de saber mais informações acerca destes meus ascendentes.

Tiago.

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda par pesquisa no arquivo de Viana do Castelo

#241859 | filipeclix | 13 out 2009 10:26 | Em resposta a: #241787

CARO TCEREJEIRAFONTES, TEMOS TODA A LIGAÇÃO, É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE ENCONTRO UM FAMILIAR, PRETENDO TAMBÉM SABER MAIS SOBRE SI.

MEU VISAVÔ - JOÃO ROBERTO DE CARVALHO ( Ferroviário)
MINHA VISAVÓ - MARIA DAS DORES GARCIA DE CARVALHO

MEU AVÓ - MÁRIO MEIRELLES GUIMARÃES
MINHA AVÓ - ADILIA GUIDA DE CARVALHO

IRMA DA MINHA AVÓ - MARIA CAROLINA GARCIA DE CARVALHO (FILHA DE JOÃO ROBERTO DE CARVALHO E VITÓRIA PETRONILHA DE CARVALHO)


ENVIO-LHE ESTE LINK começado à 1 semana ........................ http://sites.google.com/site/geneafamiliaguimaraes/

NESTE SITE VOU LÁ COLOCAR MEU NUMERO DE TELEMOVEL, SE ESTIVER INTERESSADO LIGUE-ME PF OU ENVIE SEU CONTACTO PARA filipeclix@hotmail.com

AGUARDO SEU CONTACTO

LUIS FILIPE V.CARVALHO GUIMARÃES

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 16:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen