Rodrigues de Deus, de Alcanena e Bugalhos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Rodrigues de Deus, de Alcanena e Bugalhos

#89949 | FM1 | 03 mai 2005 18:20

Caros Senhores

Gostaria de ter mais informação acerca da família Rodrigues de Deus, original de Souto da Carpalhosa (Leiria) e posteriormente Bugalhos e Alcanena (Torres Novas).

Tenho poucos elementos, sendo o primeiro desta família de Souto da Carpalhosa: 1. Agostinho Fernandes (n. Souto da Carpalhosa) cc Maria C. Carpalhosa. Teve
2. Domingos Roiz Carpalhoso (n. Souto da Carpalhosa) cc a 1722 Isabel Ferreira. Teve:
3. Anastácio José (n. Souto da Carpalhosa ou Bugalhos a 1728) cc a 1750 Leonarda Maria (n. 1727). Teve:
4. João Rodrigues de Deus (n. Bugalhos? a 1753) cc Joana Teresa de Jesus. Teve
5. António Rodrigues de Deus (n. Alcanena) cc Maria da Conceição. Teve:
6. José Rodrigues de Deus (n. em Alcanena a 21/8/1824)
6 João Rodrigues de Deus (n. em Alcanena a 29/11/1826), Visconde de S. Gião (decreto de 29-05-1890).

Obrigado

FM

Resposta

Link directo:

RE: Rodrigues de Deus, de Alcanena e Bugalhos

#107743 | arjona | 21 dez 2005 01:06 | Em resposta a: #89949

Boa noite!Li a sua mensagem e eu tenho familia oriunda de alcanena.mais concretamente vila moreira.Tenho como apelido rodrigues da parte materna.Em relação a deus nada posso informa-lo.

Resposta

Link directo:

RE: Rodrigues de Deus, de Alcanena e Bugalhos

#322916 | gmarques2 | 12 fev 2013 04:47 | Em resposta a: #89949

Caro FM, um ramo da minha familia é de Bugalhos mas tenho poucas informaçoes. O meu bisavo, Silverio Rodrigues nasceu em Bugalhos ~1900 e casou com Maria da conceicao Marques Fungao n. em Liteiros - Santa Maria, Torres Novas em 1897.

Se voce ja encontrou esse nome, eu gostava de saber mais desse ramo da minha familia.

G. Marques
Winnipeg, Canada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 22:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen