Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

Este tópico está classificado nas salas: Informática | Arquivos

Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87389 | Samuel de Castro | 01 abr 2005 13:09

Estimados colegas do Fórum

Há uns 30 dias, eu estava recebendo alguns arquivos gentilmente remetidos por colegas de Portugal e minha caixa esteve lotada por uns dias. Procurei limpá-la diariamente para a recepção de novos arquivos. Durante esse período, alguns colegas intervieram em algumas mensagens de minha autoria e não recebi a tradicional mensagem do Genea comunicando-me. Teria isso sido um motivo de bloqueio involuntário do Genea?
Mesmo após ter terminado a recepção desses arquivos, com a caixa bem enxuta, continuei a não receber a comunicação. Peço desculpas a algum colega que possa não tenha recebido minha resposta.
O Genea sugeriu trocar o meu e-mail, mas como o mesmo já é tradicional, de conhecimento de milhares de Castros e usado há muito anos, não gostaria de substituí-lo. Fiz algumas alterações em meu cadastro e continuei a não receber a mensagem.
A Username, a password e as minhas intervenções continuam normais. Sempre assinalei que “Quero se notificado quando responderem a esta mensagem”.
Gostaria de solucionar este problema primeiro, para depois lançar um novo tópico, sobre a GRANDE base que montei sobre os Castros, para mim o mais importante dos que já lancei.
Consulto se algum dos colegas já tiveram este tipo de problema e como foi solucionado?
Agradeço a sugestão dos colegas. Um abraço à todos.

Samuel de Castro – Olímpia – SP - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87500 | Samuel de Castro | 02 abr 2005 20:22 | Em resposta a: #87389

Caso algum colega tentou e não conseguiu, informo que este tópico já está aceitando intervenção. O anteriormente criado, talvez por falha de “informática”, como não houve a classificação da sala, não estava aceitando intervenções.
Continuo não recebendo a mensagem automática do Fórum. Ratifico o pedido, para quem teve esse tipo de problema, a gentileza de orientar-me para solução. Agradeço a todos.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87517 | GPC40 | 02 abr 2005 22:09 | Em resposta a: #87500

Prezado Samuel,

Tentei fazer contacto contigo, mas, pelo que vejo, continuas sem receber as mensagens automáticas. Gostaria de informar-te meu e-mail pessoal e, para tanto, agradeceria se solicitasses contacto comigo (GPC40) via Fórum ("contactos" no menu do Fórum no alto da página).

Cumprimentos,
Geraldo Pereira Caldas
Florianópolis, SC

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87632 | Samuel de Castro | 03 abr 2005 23:32 | Em resposta a: #87517

Estimado Geraldo,

Realmente continuo sem receber a mensagem automática. Após ter seguido sua orientação, já recebi seu e-mail. Amanhã lhe respondo com mais tempo. Um abraço.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87855 | Samuel de Castro | 06 abr 2005 13:54 | Em resposta a: #87632

Estimados colegas,

Será que ninguém teve o mesmo problema que eu?
Agradeço a ajuda de todos, inclusive dos técnicos de informática do Genea.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87856 | aeiou2 | 06 abr 2005 14:24 | Em resposta a: #87389

Caro Samuel de Castro,

Poderá ter havido uma tentativa de entrada no seu computador,e essa porta ter ficado bloqueada.Veja o seu sistema de segurança.Já me aconteceu e durante uns tempos não acedia à pesquisa por nome.
É a opinião de uma ignorante em informática...
Cumprimentos
Maria
PS Contrariamente ao que faço peço para ser notificada se responder a esta mensagem

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#87887 | carlos luiz | 06 abr 2005 20:06 | Em resposta a: #87856

Caros confrades

Tambem precisava de um concelho! É normal, que tenha que ver as minhas respostas, nos tópicos que não são meus, e que por vezes dou uma resposta, ou faço uma pergunta!Quanto ao pedir para ser notificado!Eu não costumo fazer nada, porque o pequeno quadrado da notificação,jà esta com (simbolo v), para ser respondido.
cumprimentos
carlos

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#88046 | Samuel de Castro | 08 abr 2005 23:25 | Em resposta a: #87856

Estimada Maria,

Tenho em meu servidor, alguns e-mail bloqueados, dentre eles os números 66.77.129.110 e 200.221.24.104, dos quais não sei do que se tratam.
Consulto os moderadores e os demais colegas, se alguns deles se refere ao GENEA ? Poderá estar aí o bloqueio em meu e-mail da recepção da mensagem automática do Fórum ?
Muito grato pela sua sugestão.
Agradeço a atenção de todos.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

RE: Mensagem Automática - Fórum - Ajuda dos colegas

#88071 | aeiou2 | 09 abr 2005 09:06 | Em resposta a: #88046

Caro Samuel de Castro,

Talvez sejam portas por onde tentaram entrar no seu sistema, e comigo foram porta do GP,embora depois deste consultado foram ditas que não,mas apareceram como tal.Isto da informática é qualquer coisa que dá direito a muitas falcatruas para quem seja desonesto.Mude de endereço electrónico e não o publicite nos foruns.
Um abraço

Maria

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 17:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen