Genea - Mensagem Automática - Ajuda dos colegas

Este tópico está classificado nas salas:

Genea - Mensagem Automática - Ajuda dos colegas

#87008 | Samuel de Castro | 27 mar 2005 12:55

Estimados Colegas do GENEA,

Há uns 30 dias, eu estava recebendo alguns arquivos gentilmente remetidos por colegas de Portugal e minha caixa esteve lotada por uns dias. Procurei limpá-la diariamente para a recepção de novos arquivos. Durante esse período, alguns colegas intervieram em algumas mensagens de minha autoria e não recebi a tradicional mensagem do Genea comunicando-me. Tereia isso sido motivo de algum bloqueio involuntário do Genea?
Mesmo após ter terminado a recepção desses arquivos, com a caixa bem enxuta, continuei a não receber a comunicação. Peço desculpas a algum colega que possa não tenha recebido minha resposta.
O Genea sugeriu-me trocar o meu e-mail, mas como o mesmo já é tradicional, de conhecimento de milhares de Castros e usado há muito anos, não gostaria de substituí-lo. Fiz algumas alterações em meu cadastro e continuei a não receber a mensagem.
A Username, a password e as minhas intervenções continuam normais.
Gostaria de solucionar este problema primeiro, para depois lançar um novo tópico, para mim o mais importante dos que já lancei.
Consulto se algum dos colegas já tiveram este tipo de problema e como foi solucionado?
Agradeço a sugestão dos colegas. Um abraço à todos.

Samuel de Castro – Olímpia – SP - Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 14:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen