Luis Figo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Luis Figo

#72511 | suzy | 06 set 2004 22:08

Pergunto se alguém já se debruçou sobre as origens do nosso grande jogador de futebol, hoje homem de grandes posses mas de raízes humildes, como gosta de afirmar.

Luis Filipe Madeira Caeiro Figo, nascido a 04.11.1972, filho de

António Caeiro Figo, nascido a 20.04.1943, natural do concelho de Reguengos de Monsaraz, filho de Luis dos Santos Figo e Maria Rosa Caeiro,

e de

Maria Joana Pestana Madeira, nascida a 02.09.49, natural de Juromenha, freguesia de Nossa Senhora do Loreto, concelho de Alandroal, filha de Manuel João Madeira e Joana Rosa Pestana

Acho que seria interessante pesquisar, pois já é uma figura ilustre do nosso país, conhecido em todo o mundo.

Susana Gama

Resposta

Link directo:

RE: Luis Figo

#72512 | suzy | 06 set 2004 22:16 | Em resposta a: #72511

Peço desculpa pela duplicação do tópico

Susana Gama

Resposta

Link directo:

RE: Luis Figo

#72513 | Paulo | 06 set 2004 22:24 | Em resposta a: #72512

Cara Susana,

A debate em torno genealogia do Figo fez-me lembrar uma história que em tempos me contaram acerca de um General a quem alguém, no decurso de uma conversa sobre genealogia, perguntou: E o Senhor General que antepassados tem? Ao que o mesmo respondeu: O antepassado sou eu!

Vai certamente passar-se o mesmo com o Luís Figo pois na sua genealogia o seu nome vai sempre, justamente, destacar-se dos demais o que obviamente não obsta a que se conheçam as raízes daquele que é o mais mediático embaixador português dos nossos tempos.

Desde já gostaria de aproveitar para sugerir ao Genea, caso ainda não esteja, a inclusão do Figo na Base de dados.

Cumprimentos,

Paulo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 02:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen