Viscondes de Leite Perry

Este tópico está classificado nas salas: Títulos

Viscondes de Leite Perry

#72013 | Vale do Criz | 31 ago 2004 12:22

Alguém me pode dizer em quem caiu a representação deste título? Consultando o genea, reparo a única filha do 1º Visconde casou com um inglês (?) havendo indicação de desse casamento ter surgido descendência, que no entanto não aparece indicada no Genea.

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#87190 | Vale do Criz | 30 mar 2005 09:31 | Em resposta a: #72013

Tendo em vista a "reanimação" do tópico sobre a Familia Perry, renovo aqui o meu pedido.

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#121172 | tiagocarvalho | 20 jun 2006 17:11 | Em resposta a: #72013

A minha tia Helena Teve dois filhos um faleceu pequeno e outra é Nora Nofolk. A minha mãe que tem pouca apetidão para novas tecnologias não conseguio enviar aqui para o forum uma mensagem. No pode falar com a minha mãe Branca Maria Nava Amaral que lhe pode dar mais informações - 962577290 / 219893387.

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#121198 | Vale do Criz | 20 jun 2006 20:53 | Em resposta a: #121172

Muito obrigado pela resposta.

É que um parente seu assina habitualmente a sua correspondência como encartado com esse título, e como eu não tinha encontrado nenhuma informação que confirmasse essa atribuição, e tinha razões para acreditar poder não ser ele o títular, coloquei aqui a questão.

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#121199 | tiagocarvalho | 20 jun 2006 21:14 | Em resposta a: #121198

Mas o Visconde de Leite Perry tinha duas filhas, e portanto há mais herdeiros, é bem provavel que alguém use esse titulo.

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#121200 | Vale do Criz | 20 jun 2006 21:39 | Em resposta a: #121199

Exactamente... o que sucede é que o "titulado" não é nem sequer descendente directo do Visconde, mas de um seu irmão http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=24033

pelo que a haver Direito a uso só se toda a descendência do Visconde tivesse extinta ou houvesse prescindido do uso do título a favor deste parente

Resposta

Link directo:

RE: Viscondes de Leite Perry

#122364 | tiagocarvalho | 08 jul 2006 16:32 | Em resposta a: #87190

O Visconde de Leite Perry, meu bisavô, teve duas filhas - Helena (casada com um inglês) e Branca casada com um português. Helena teve dois filhos e um faleceu jovem, ficando apenas uma filha de nome Nora Norfolk que vive em Lisboa e não tem descendentes; Branca teve 5 filhos - Maria de Lurdes Garcia que vive no Porto e tem 4 filhos, Maria da Conceição Guerra Amaral, minha mãe já falecida (única descendente), António Nava (pai do poeta Luis Miguel Nava - Já falecido), Maria Teresa Nava - sem descendência e Pedro Nava que tem 6 filhos.
Gostaria de saber quem é esse senhor que se intitula Visconde de Leite Perry, pois , os descendentes directos, são os referidos.
Como não tenho acesso a estas tecnologias gostaria de falar consigo.
Branca Nava TM 962577290

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 jun 2024, 01:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen