Joaquim José de Mendonça, Algarve

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias

Joaquim José de Mendonça, Algarve

#61345 | gonçalo calheiros | 27 mar 2004 22:39

Caros Amigos
Alguem já encontrou este nome, no Algarve?
Terá nascido em S.Brás,filho de Estevam do Nascimento e Maria de Brito e casou,na Sé, Faro, com Maria Teresa da Fonseca, filha de João dos Santos e Vitória Maria.
Cumprimentos
Gonçalo Calheiros

Resposta

Link directo:

RE: Joaquim José de Mendonça, Algarve

#61715 | manuel cardoso | 01 abr 2004 18:08 | Em resposta a: #61345

pode precisar este Joaquim José de Mendonça com alguma cronologia para eu poder conferir e dar-lhe alguma notícia sobre ele?
obg.
manuel cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Joaquim José de Mendonça, Algarve

#61726 | gonçalo calheiros | 01 abr 2004 20:13 | Em resposta a: #61715

Caro Amigo
Foi realmente um grave lapso meu!Mas tambem tenho efectivamente pouco.
A filha do casal,Victória Helena casa na Sé de Faro com Salvador de Sousa,filho doutro do mesmo nome e de Teresa de Jesus Angélica,a 8/5/1815.Tiveram pelo menos uma filha,Clara Mª Victória,* 26/3/1822,que vem a casar em S.Pedro,Faro,2/12/1840 com António Joaquim Tavares Bello
Cumprimentos
Gonçalo Calheiros

Resposta

Link directo:

RE: Família Mimoso

#61767 | manuel cardoso | 02 abr 2004 11:32 | Em resposta a: #61726

Caro Gonçalo Calheiros, para a semana dar-lhe -ei notícias sobre se os apontamentos que tenho sobre um Joaquim José de Mendonça, do Algarve, se relacionam com o que está a investigar. Até lá, manuel cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Família Mimoso

#269328 | Mendonça Martins | 26 jan 2011 17:27 | Em resposta a: #61767

Boa tarde,

Foi por acaso que encontrei este forum e quando percebi que era sobre genealogia, rapidamente fiz uma pesquisa "Mendonça em Faro", qual não foi o meu espanto quando vi o seu post onde referia que informações sobre a família Mendonça no Algarve, eu sou Mendonça da parte da minha mãe e não por acaso moro em Faro, num bairro com o mesmo nome "Bairro Mendonça", aí só viviam Mendonça's, hoje isso já não acontece, mas ainda conheço alguns e são todos meus familiares. A minha mãe também sempre se interessou muito em saber mais sobre os nossos antepassados, mas é muito difícil encontrar informações, na minha família tenho mais uma curiosidade, que é o facto de todos os homens tem o nome de Joaquim e as mulheres Beatriz Mendonça, só comigo é que quebraram a tradição.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 jun 2024, 02:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen