ajuda informática

Este tópico está classificado nas salas: Formação

ajuda informática

#54824 | G58 | 06 jan 2004 16:34

Alguém me poderia explicar o procedimento para eu própria completar a página de meus bisavós paternos ?
Os meus conhecimentos são rudimentares .
Dos filhos dos meus bisavós, só um tem o registo do seu casamento, omisso quanto ao conjuge e descendentes.
Dos outros três filhos não há qualquer informação. Gostaria imenso de poder completar a descendência, tanto assim que outros ramos da família estão bastante pormenorizados.
Desde setembro que contacto a Genea a enviar elementos, a solicitar esclarecimentos mas até hoje ninguém se dignou a prestar-me qualquer esclarecimento , o que muito lamento.
Muito obrigada a quem me puder ajudar.

Resposta

Link directo:

RE: ajuda informática

#54832 | Genea Portugal | 06 jan 2004 17:26 | Em resposta a: #54824

Não pode por si própria completar as informações constantes na Base de Dados do Genea Portugal. Essa tarefa só pode ser feita por nós. Se enviou as suas informações deverá aguardar que elas sejam verificadas e adicionadas. Mas tenha em atenção que isso pode demorar algum tempo, uma vez que nos chegam milhares de informações por mês. O crescimento da Base de Dados conta, fundamentalmente, com a nossa investigação e a conciliação das principais fontes impressas de Genealogia portuguesa, trabalhos que estão há três anos a ser continuamente editados aqui, na Base de Dados do Genea Portugal.
Enquanto aguarda a edição do que já nos enviou, desafiamo-la a construir a sua árvore genealógica na forma proposta por nós( http://genealogia.sapo.pt/home/newpes.php ).

Cumprimentos,

Genea Portugal

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 18:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen