Ernane Galvêas , ex - Ministro da Fazenda (Brasil)

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Famílias | Brasil

Ernane Galvêas , ex - Ministro da Fazenda (Brasil)

#39833 | Zabeleta | 13 abr 2003 19:10

Caros Confrades:
Alguém, por favor, sabe a ascendência do Prof. Ernane Galvêas? Fico muito grato, por qualquer informação sobre a familia Galvêas no Brasil.
Renovados cumprimentos.
Jorge Ferreira (Galveias)

Resposta

Link directo:

RE: Ernane Galvêas , ex - Ministro da Fazenda (Brasil)

#125868 | Lunna | 25 ago 2006 12:45 | Em resposta a: #39833

Olá, Jorge. Sou brasileira e estou a procura de uma pessoa, aqui em Portugal, que tem o teu apelido e também teu nick, porém, o primeiro nome não é o mesmo.
Posso saber em qual localidade reside? Pode ser que seja parente da pessoa que procuro. Agradeço a atenção . Lunna

Resposta

Link directo:

RE: Ernane Galvêas , ex - Ministro da Fazenda (Bra

#189864 | Galvêas | 27 mar 2008 17:47 | Em resposta a: #39833

Jorge,
Meu nome é Denise Galvêas Terra e Carvalho. Sou bisneta de José Carlos Cardoso Galvêas, de quem todos os GALVÊAS que estão no Brasil descendem. Ele veio de Portugal (Alcanena) aos 16 anos, casou-se com Carlota, brasileira, filha de portugueses e morou no Rio de Janeiro (capital e interior: Varrissai). Tiveram filhos: Pedro (meu avô), Juquinha (avô do Ernane), Manuelino, Izolina, Claudina, Carlota e Amélia. Os filhos Pedro, Juquinha e Izolina vieram para o estado do Espírito Santo(ES), vizinho do estado do Rio. Ernane morou aqui e hoje mora no Rio. Eu e a maior parte dos descendentes do vovô Pedro moramos na cidade de Vila Velha, no ES, sendo que somos muitos mas todos bem próximos uns dos outros (vovô Pedro teve 7 filhos e os 6 que são vivos, incluindo minha mãe, moram aqui). Todos nós temos muito orgulho de pertencermos à família. Alguns primos já estiveram em Alcanena e conhecem pessoalmente alguns parentes de lá.
Você é português? É Galveias? Temos a árvore genealógica da família (ascendentes portuqueses)
Um abraço, Denise (denise.galveas@terra.com.br)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 09:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen