Cristovão Mendes de Carvalho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Cristovão Mendes de Carvalho

#449185 | pmmn1978 | 29 jul 2023 15:41

Boa tarde, alguem tem alguma informação acerca de Cristovão Mendes de Carvalho - Tondela e seus descendentes, se teve.
Obrigado

Resposta

Link directo:

Cristovão Mendes de Carvalho

#449186 | Jorge Resende | 29 jul 2023 20:22 | Em resposta a: #449185

Quando se solicita a ajuda de quem quer que seja para iniciar uma pesquisa que o próprio autor do tópico não soube ou achou uma maçada fazê-la, pelo menos deve-se dar o máximo de informações, não basta como sabe, atirar para o ar o nome de alguém sem datas sem nomes de pais, enfim, o conjunto de informações que permitam dar essa ajuda. Por isso, se fizer o especial favor de ajudar nesse sentido, também agradeço.
JORGE RESENDE

Resposta

Link directo:

Cristovão Mendes de Carvalho

#449187 | pmmn1978 | 29 jul 2023 20:58 | Em resposta a: #449186

Para não lhe parecer ríspido em relação à sua resposta ou mesmo outra coisa, responder a um tópico começando a dizer que não soube ou não quis fazer a pesquisa necessária, é de todo... bom também não vou dizer.
Porque na sua ínfima sabedoria, devia ter pensado que se não cedi, nem datas, nomes ou outros elementos, é puramente porque não tenho.
Quando crio um tópico, não é para o campo da adivinhação.
Relativamente à ajuda que solicitei e para a qual se alguém a tiver, não é obrigado a partilhar, mas também não me venha dizer que não soube ou que não pesquisei.
Tenho dito.
Obrigado pela sua resposta sabia e ajuda sempre pronta.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 14:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen