Registo de Maria Alves Gomes da Silva, de (potencialmente) Vilar de Figos, Barcelos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas | Regiões

Registo de Maria Alves Gomes da Silva, de (potencialmente) Vilar de Figos, Barcelos

#426919 | xn19255 | 03 set 2020 19:02

Olá a todos. Espero que todos estejam bem, especialmente durante esta pandemia.

Durante esta pandemia tenho estado ocupado a tentar encontrar informações sobre a história da minha família, naturais de Barcelos (sendo que a minha família depois emigrou), especificamente de Vilar de Figos e Courel. Até agora, consegui chegar até aos meus bisavôs. Naturalmente, serão bem-vindas quaisquer contribuições ou informações e agradeço desde já. Esta informação poderá ser útil para alguém que tenha um(a) antepassado/a comum. Se alguém tiver um(a) antepassado/a comum, por favor não hesite de contactar-me.

Maria Alves Gomes da Silva (ano de nascimento 1881/1882, freguesia de naturalidade desconhecida porem do concelho de Barcelos), casou com Manuel Félix da Costa (ano de nascimento 1880/1881, natural de Vilar de Figos).

Os pais de Maria Alves Gomes da Silva são: António Alves da Cruz e Ana Gomes da Silva, porém os anos de nascimentos e naturalidades são desconhecidos.

Um dos filhos de Maria Alves Gomes da Silva é: Abílio da Silva Costa, ano de nascimento 1925, natural de Vilar de Figos.

Cumprimentos,
Filipe

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 08:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen