Busca de dados Angola

Este tópico está classificado nas salas: Regiões

Busca de dados Angola

#420168 | suraia85 | 21 dez 2019 13:29

Bom dia! Gostaria de criar uma rede de voluntariado na busca de dados em Angola. Tenho noção da dificuldade em rastrear dados em Angola, por isso o tópico de inter ajuda.
A ideia é colocarmos- nos a disposição uns dos outros para o que for possível, dentro das possibilidades de cada um.
Por exemplo, as buscas na Nossa Senhora da Muxima são bem rápidas (existe um livro índice), na Nossa Senhora dos Remédios paga se um valor (pequeno) pela busca e eles mesmos o fazem, na Se Catedral eles também realizam as buscas (desconheço se paga-se algum valor), enfim... procurando por documentos pessoais, podemos ajudar o próximo.
PS1: Não sou genealogista, nem pesquisadora, estou em busca da minha ascendência portuguesa.
PS2: os documentos para serem aceites fora de Angola precisam de ser validados no Ministério das Relações Exteriores e pela Embaixada do País de destino, o que acarreta altos custos e muito tempo. Existem agências de viagens e empresas qualificadas que prestam tais serviços. A ideia é auxiliar nas buscas e mandar por email uma foto ou comprovativo para as pessoas validarem os dados.
Sintam-se a vontade para comentar, ajudar ou pedir ajuda.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 18:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen