Ajuda nos arquivos de Viana do Castelo

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Regiões

Ajuda nos arquivos de Viana do Castelo

#373631 | jbarbeitos | 06 set 2016 07:57

Estou procurando informações sobre a avó do meu bisavô (Elvira Guilhermina da Piedade, moradora em Ponte do Mouro, Barbeita, Monção en 1882) . Eu não consigo saber a sua origem em Lisboa. Se alguém pudesse consultar por min o Inventário de menores por óbito do seu marido Luís Manuel Barbeitos nos arquivos de Viana do Castelo.

Agradeço qualquer resposta o ajuda que me possam dar
Muito obrigado.

Jean-Pierre

Resposta

Link directo:

Ajuda nos arquivos de Viana do Castelo

#373632 | mosorio | 06 set 2016 09:21 | Em resposta a: #373631

Caro confrade,

Consulte os livros de baptizados de Viana do Castelo, Monção, Barbeita, disponíveis online no tombo pt, encontrei-o logo, acho que é ele, num dos primeiros registos como padrinho de uma criança que deve ser sua sobrinha, filha de Francisco Rodrigues e de Maria do Rosário Barbeitos, neta materna de Francisco José Barbeitos e Francisca Gonçalves, naturais da Ponte do Mouro - Assentos de baptismos 1882-04-17 – 1894-11-21 Imagem 8
http://digitarq.advct.arquivos.pt/viewer?id=1105438. Procure nesse livro pode ser que encontre o baptismo de algum dos seus filhos.

Meus cumprimentos

MEmília

Resposta

Link directo:

Ajuda nos arquivos de Viana do Castelo

#373842 | jbarbeitos | 15 set 2016 12:16 | Em resposta a: #373632

Cara Emilia

Consegui encontrar todos os assentos de nascimento de seus filhos , mas infelizmente todos eles indicam a mesma coisa. A mãe é de Lisboa, mas não há outros detalhes.

Jean-Pierre

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 05:45

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen