Familia Gomes Gato no Montijo

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Familia Gomes Gato no Montijo

#361944 | AAntunes | 28 set 2015 05:48

Boa tarde,

Estou neste momento a construir a arvore de familia do meu marido e deparei-me agora com um pequeno dilema. Uma parte da familia e do Montijo e a linha que estou a explorar neste momento tem como apelido Gomes Gato, de Aldegalega do Ribatejo. Encontrei varios registos respeitantes a Joseph Gomes Gato mas todos com informacao diferente. Aqui esta a informacao que tenho:

Severina Roza, 4 Nov 1742, Aldegalega, filha de Jose Gomes Gato e Margarida Tereza de Niza, neta paterna de Domingos Gomes Gato e Maria Simoa, neta materna de avos incognitos

Felippa, 15 de Nov 1744, filha de Jose Gomes Gato e Margarida de Jesus, neta paterna de Manoel Gomes Gato e Anna Simoa, neta materna Joao Mendes e Mariana Josefa de Sarilhos Grandes.

Nao encontrei nenhum registo de um Domingos Gomes Gato. Alguem tem alguma informacao que me possa ajudar a desatar este no?

Muito obrigada,

Ana Antunes

Resposta

Link directo:

Familia Gomes Gato no Montijo

#361953 | mfcr | 28 set 2015 16:03 | Em resposta a: #361944

D. Ana Antunes

Tenho nos costados de um avô Duarte Pinheiro, um tetraneto João Pedro Valente que casou em AGR (Montijo) a 29.4.1759, com Severina Rosa Semedo, baptisada em AGR a 4.11.1742, filha do segundo casamento de José Gomes Gato, natural de AGR e de Margarida Teresa Semedo, natural de Nisa.

Não tenho os Gomes Gatos estudados pelo facto de só me interessar pelos Valentes. No entanto, percebi a sua dificuldade em prosseguir e eu fui dar uma ajuda. Fui procurar o 1º. casamento do José Gomes Gato e encontrei o seu assento de casamento em AGR a 27.1.1694 ( TIF 35 - lado direito ). Neste assento, confirma o Gomes Gomes Gato e a Maria Simôa.

Boas pesquisas

Melhores cumprimentos.

Manuel Rufino

Resposta

Link directo:

Familia Gomes Gato no Montijo

#364294 | AAntunes | 13 dez 2015 08:36 | Em resposta a: #361953

Caro Manuel Rufino,

Muito obrigada pela sua ajuda. Agora vou poder continuar a pesquisa.

Melhores cumprimentos,

Ana Antunes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 06:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen