Registros de chegada (nome de embarcações).Ajuda a Celina

Este tópico está classificado nas salas:

Registros de chegada (nome de embarcações).Ajuda a Celina

#351125 | maria engracia | 12 out 2014 21:08

Prezada Celina,
Estou precisando da sua ajuda, lembra que vc ja me ajudou antes, encontrado um registro para mim dos Cavalcanti Uchoa? .Agora é um trisavô meu pelo lado paterno , a familia contava que foram quatro irmãos portugueses que vieram de Cabeceira de Basto para o Brasil meu trisavô Domingos Teixeira Basto, Manoel Teixeira Basto( também meu trisavô)Jose Antonio Teixeira Basto este chegou aqui criança, Francisco Teixeira Basto. Apareceu agora um Bernardo Teixeira Basto.
O Domingos nasceu em 1828 Cabeceira de Basto ( Casa de Alvação) e faleceu no Brasil/ Recife em 1890.Estes dados são novos que consegui .
Encontrei uns parentes em Portugal que parece ser o ramo da família aqui no Geneall ,mas uns dados não batem, tipo os nomes. Eles encontraram cartas realmente são Teixeira Basto. Quero tentar achar o registro do nascimento o passaporte seria maravilhoso para saber o nome dos pais e a data da chegada deles aqui no Brasil.Encontrei nos jornais no RJ de 1845 onde aparece um Francisco Teixeira Basto este é o menos conhecido da família., em relação a dados dos descendentes. Viveram no Recife, e Maceió agora não sei se chegaram pelo Rio.meu e-mail engraciaregis@hotmail.com
Espero contar com voce e todos os colaboradores.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 05:01

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen