procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

Este tópico está classificado nas salas: Direito | Famílias | Genética | Pessoas

procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

#348429 | annelise n martinho | 19 jul 2014 19:52

boa tarde, sou Annelise Noé Martinho, estou procurando certidao de nascimento de meus avos paternos, parentes, só tenho nomes, por causa do casamento de meus pais, a certidao de nascimento de meu pai Antonio Martinho, ficou presa no Cartório, e hj 45 anos depois, o cartório não tem mais a certidão de nascimento dele, que teria o local de onde meus avós nasceram em portugal.eles vieram para o Brasil entre 1920 e inicio de 1930. e se estabeleceram em Nilópolis Rj. certa de que pela fé em Deus conto com as bençãos no atendimento e respostas . sem mais. Annelise

Resposta

Link directo:

procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

#348431 | Jorge Resende | 19 jul 2014 21:12 | Em resposta a: #348429

https://familysearch.org/pal:/MM9.3.1/TH-1-12835-25958-50?cc=1932363 veja imagens 74 e 75

será o seu avô??? Martins, é certo, mas...
Diga qualquer coisa em breve

Resende

Resposta

Link directo:

procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

#348432 | MCNN | 19 jul 2014 22:10 | Em resposta a: #348429

Boa noite Annelise

Os seus avós eram naturais do concelho de Tabuaço, distrito de Viseu

http://www.cepese.pt/portal/investigacao/bases-de-dados/emigracao/pesq_titulares?anome=Secundino+Neves+martinho&anaturalidade=&apai=&amae=&SUBMIT=Pesquisar

http://www.cepese.pt/portal/investigacao/bases-de-dados/emigracao/pesq_titulares?anome=Carolina%25feição&anaturalidade=&apai=&amae=&SUBMIT=Pesquisar

Boa sorte

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

#348449 | annelise n martinho | 20 jul 2014 05:08 | Em resposta a: #348429

Olá Mário navarro. É verdade. Eles eram do distrito de Viseu. Será q vc consegue ver a filiação de meu avô Secundino Neves Martinho e tbm de minha avó Carolina Augusta Feição. E se consigo tirar uma certidão de nascimento deles lá em Portugal. Pois eu e meus pais estamos indo a Porto em Agosto. Qualquer cartório, eu tiraria essas certidões. Ou só em Viseu. Grata Annelise

Resposta

Link directo:

procurar familia filiação de secundino neves martinho e carolina augusta feição meus avós Paternos.

#348450 | annelise n martinho | 20 jul 2014 09:00 | Em resposta a: #348429

Não. É Neves Martinho. Se achar alho novo. Me mande por gentileza os dados. Grata sempre Annelise Martinho

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 03:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen