Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

#343127 | P Pereira | 02 mar 2014 14:28

Boa tarde

Gostaria de encontrar informação sobre ascendentes ou descendentes do me avô Manuel Dias Carneiro que nasce e 20-06-1906 em Lagoa- Vila Nova de Famalicão, filho de Maria Rosa Dias Carneiro(natural de Sequeirô - Santo Tirso), neto materno de Carlos Dias Carneiro e Maria Rosa.
Casou em Cristoval - Melgaço com Maria Amélia Domingues
Faleceu em 13/06/1950.

Resposta

Link directo:

RE: Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

#343152 | Jorge Resende | 02 mar 2014 22:35 | Em resposta a: #343127

https://familysearch.org/pal:/MM9.3.1/TH-1942-26801-3321-39?cc=1913410&wc=M9HJ-6TS:n1711349796

Clic sobre o site anterior..Na imagem nº 55, encontra-se o assento de batismo de Manuel, onde só consta o nome da mãe, daí ter sido filho natural.PARÓQUIA de Lagoa, Vila Nova de Famalicão, Arquivo Distrital de Braga.

No espaço onde diz imagem, inscreva 55 e faça enter, para obter a imagem pretendida.
Qualquer dúvida, fico ao dispôr.
Envio um link precioso sobre os Arquivos Distritais para pesquisar assentos paroquiais.

http://www.quinta-do-mosteiro.com/linksparq.htm

Cumprimentos, Jorge Resende
Neste mesmo fórum, diga se conseguiu a ajuda pretendida, pois pode falhar algo

Resposta

Link directo:

RE: Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

#343189 | P Pereira | 03 mar 2014 18:19 | Em resposta a: #343152

Caro Jorge Resende, boa tarde.

Antes de mais quero agradecer-lhe a pronta resposta à minha solicitação e os links que fez o favor de me enviar.

Relativamente ao meu avô Manuel, já tinha encontrado no familysearch o seu registo de nascimento; acontece que ao tentar encontrar o registo de nascimento da sua mãe Maria Rosa na freguesia de Sequeirô, Santo Tirso, não consegui encontrar nada, da mesma maneira o registo dos avôs Carlos Dias Carneiro e Maria Rosa.

Tão somente encontrei o registo de nascimento de um tio do Manuel, de nome José, que nasceu em Agosto de 1858.

Melhores cumprimentos,

Paulo Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

#343850 | P Pereira | 16 mar 2014 13:58 | Em resposta a: #343152

Boa tarde caro Jorge Resende:

Será que é possível encontrar o registo de nascimento da mãe de Manuel Dias Carneiro, em Sequeirô - Santo Tirso.

Melhores cumprimentos,

Paulo Peeira

Resposta

Link directo:

Familiares de Manuel Dias Carneiro - Lagoa - V.N.Famalicão

#383362 | P Pereira | 05 ago 2017 20:53 | Em resposta a: #343127

Boa tarde

Continuo a procurar, sem resultado, o registo de nascimento da minha bisavó Maria Rosa Dias Carneiro, natural de Sequeirô - Santo Tirso, filha de Carlos Dias Carneiro e Maria Rosa.
O filho e meu avô, Manuel, nasceu em 20-06-1906, em Lagoa - Vila Nova de Famalicão.
Será que alguém me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos,

Paulo Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 13:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen