Patotas de Vale de Prazeres

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Patotas de Vale de Prazeres

#340471 | TKB | 05 jan 2014 12:52

Agradecia qualquer informação sobre o meu tetravô Antonio Fernandes Patotas (séc XVIII) casado com Jeronima Antónia, que acredito serem de Vale de Prazeres, Lardosa.
Os livros para prosseguir a investigação ainda não estão online, daí o meu pedido aos confrades que façam investigação nesta zona do país.
Os meus agradecimentos,
Luisa

Resposta

Link directo:

Patotas de Vale de Prazeres

#386317 | jaimeafreixo | 07 nov 2017 16:19 | Em resposta a: #340471

Correcção: Vale de Prazeres - Fundão

São meus familiares mas de momento não disponho de informação.

Bom trabalho,
JA

Resposta

Link directo:

Patotas de Vale de Prazeres

#386332 | agp | 07 nov 2017 23:04 | Em resposta a: #340471

António Fernandes Patotas nasceu a 20.1.1770, faleceu a 31.1.1831 e era filho de Francisco Fernandes Patotas e de Joana Fernandes, neto paterno de Pedro Fernandes Patotas (ou Leitão) e de Maria Antunes (ou Rodrigues) e neto materno de Miguel Fernandes e de Catarina Fernandes, todos de Vale de Prazeres exceto Miguel Fernandes que era de Peroviseu.

António Fernandes Patotas casou primeira vez a 28.8.1793 em Vale de Prazeres com Joaquina Maria (ou Luísa) Preto que faleceu a 10.5.1799. Casou 2ª vez, provavelmente na Lardosa, com Jerónima Maria (ou Joaquina) natural do Vale da Torre, lugar da última freguesia e filha de Romualdo José e Maria Jerónima. Desse 2º casamento nasceram Eleutério, Ludovina, António, Justiniano e Félix.

Cumprimentos,
António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 11:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen