peço ajuda -registos não estão no Distrito de Guarda

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões | Títulos

peço ajuda -registos não estão no Distrito de Guarda

#339150 | mila1000 | 07 dez 2013 22:31

Confrades,
Na tentativa de localizar o registo de casamento de Manuel da Cunha com Maria Emilia,que deve ter acontecido entre maio e julho de 1852,escrevi ao Distrito Guarda,e,fui informada que não existem entre 1789 e 1859.
Transcrevo a mensagem:

Em resposta ao solicitado, informamos que não é possível satisfazer o seu pedido, uma vez que existe um “hiato” (falta de documentação) entre os anos de 1789 a 1859 nos casamentos, na freguesia de Marialva, concelho de Mêda.

Achei um periodo muito grande,será que tais registos não estariam em outro lugar?
Espero que algum confrade possa me orientar a prosseguir minhas buscas.
Meus cumprimentos.
Mila
Brasil

Resposta

Link directo:

RE: peço ajuda -registos não estão no Distrito de Guarda

#339152 | stamaro | 07 dez 2013 23:36 | Em resposta a: #339150

Cara Mila,

Se se trata das freguesias de São Pedro e/ou de Santiago de Marialva, alguns livros estão na Torre do Tombo (Lisboa).

Veja: http://digitarq.dgarq.gov.pt/results?lg=Fonds&p0=UnitTitle&o0=1&v0=marialva

Infelizmente parece que falta a data de 1852...

Cps

Resposta

Link directo:

RE: peço ajuda -registos não estão no Distrito de Guarda

#339153 | mila1000 | 08 dez 2013 08:36 | Em resposta a: #339152

Confrade Stamaro,
Agradeço a informação.Vou ver se encontro algo que possa esclarecer a origem do meu antepassado Manuel,pois,não foi localizado seu batismo,e,fui orientada a procurar o seu casamento,onde deve constar sua origem.
Meus cumprimentos.
Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 19:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen