Leonardo Lindsay de Freitas - Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Leonardo Lindsay de Freitas - Brasil

#317710 | Manitu | 23 nov 2012 04:01

Caros Confrades

Gostaria de saber se por aqui se encontra alguém do Brasil, que me possa dar informações de Leonardo Lindsay de Freitas nascido em 1866 em Portimão, filho de Joaquim António de Freitas e de Joana Francisca Lindsay de Freitas.
Tenho informação que foi para o Brasil, provavelmente para São Paulo, mas desconheço a data de ida e se por lá constitui família.
Qualquer informação, mesmo direcionada a caminhos de pesquisa, ficarei agradecido.

Os meus cumprimentos

Adolfo Conceição

Resposta

Link directo:

RE: Leonardo Lindsay de Freitas - Brasil

#317754 | Jorge Resende | 23 nov 2012 21:31 | Em resposta a: #317710

Encontrei o assento de batismo de Leonardo assim como o assento de casamento de seus pais, cujo livro está danificado e o assento tambem. Se acaso não tiver estes documentos enviar-lhos-ei se tiver interesse, bastando para tal indicar para meu mail jbgresende@gmail.com o seu endereço de mail. Cumprimentos Jorge Resende

Resposta

Link directo:

RE: Leonardo Lindsay de Freitas - Brasil

#317760 | Manitu | 23 nov 2012 22:27 | Em resposta a: #317754

Caro Confrade
Jorge Resende

Muito lhe agradeço, mas esses dois assentos já foram por mim investigados e estão respetivamente elencados. Falta-me efectivamente a constituição de família ou não deste Leonardo Lindsay de Freitas, que numa primeira fase tinha chegado até mim a informação não autenticada da sua partida para o Brasil, e ontem asseguraram-me que esta partida se efectivou e que possivelmente se tinha instalado em São Paulo, daí o meu apelo aos Genealogistas do Brasil.

Mas não quero deixar de lhe agradecer a sua disponibilidade para tal caso.

Os meus cumprimentos.

Adolfo Conceição

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 15:17

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen