nacionalidade da familia

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

nacionalidade da familia

#314650 | juliane melo | 01 out 2012 22:55

ola meu nome e juliane gostaria de saber como faço para acha a origem de minha familia pois meus avos nao lembram por motivo de doença ou morte e ninguem da minha familia sabe e nem tem documento nada da minha familiatanto do meu pai quanto da minha mae e outra os nomesdos meus avos paterno sao geraldo de freitas melo e iolanda gomes melo eles sao de mg so isso que eu sei sera que alguem pode me ajudar o que eu devo fazer pois gostaria muito de saber minha origem o passado de minha familia sei que a mae de minha avo iolanda era do rio de janeiro e so o que sei obrigada

Resposta

Link directo:

RE: nacionalidade da familia

#314659 | manuelrod | 02 out 2012 06:39 | Em resposta a: #314650

Juliane:
Se está a iniciar e para saber quem são ou foram seus ancestrais tem que iniciar por si própria, assim e através de registos ou assentos de nascimento vai descobrindo os familiares de onde descende.
Para isso atravez do seu assento de nascimento consta o nome de seus pais e naturalamente de seus avós e nos assentos de seus avós dos seus bisavós e as suas naturalidades, assim tem que se dirigir as consservatorias ou arquivos e pedircópias desses documentos.
Se é iniciante, pensso ter ajudado
Boas pesquisas
Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: nacionalidade da familia

#314661 | juliane melo | 02 out 2012 07:07 | Em resposta a: #314659

obrigado pela ajuda

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 21:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen