Certidão de Nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Direito | Eventos | Famílias

Certidão de Nascimento

#297236 | marinacunha | 15 fev 2012 04:06

Olá,

Venho aqui mais uma vez na fé que ainda sei que alguns possam me ajudar. Estou a procura da Certidão de Nascimento do meu avô, para requerimento da dupla cidadania juntamente com meu pai filho de Português. Um amigo Silvestre me indicou o Etombo. Porém após varias buscas nas 17 freguesias da cidade do porto, não obtive respostas. Resolvi procurar pelo registro de casamento na tentativa de encontrar alguma pista sobre a freguesia do mesmo.

Meu avô: Guilhermino dos Anjos Fernandes se Casou com Beatriz Fernandes em Maio de 1912 em Chaves distrito de Vila Real. Alguém pode me informar como encontrar esses dados já q no etombo não encontrei. Obrigada.

Marina Cunha Fernandes

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297238 | manuelrod | 15 fev 2012 08:20 | Em resposta a: #297236

Dona Marina
Não sei onde se encotra, se em Portugal ou no estrangeiro, mas garamto-lhe que o que pregunta não encontra no Etombo, se sabe que o seu avõ se casou e maio de 1912 dirija-se á Conservatória do Registo Civil on diz ele ter casado ( Chaves ) para o indereço
crc.chaves@djm.mj.pt e que tér em pouco tempo a certidão ou o seu contiudo em seu poder ou a indicação como deve proceder na sua aquisição
Cumprimentos Genealógicos e disponha
Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297254 | marinacunha | 15 fev 2012 14:56 | Em resposta a: #297238

Obrigada Manuel Rodrigues.

A meses estou a procura da certidão de nascimento do meu avô e ainda não obtive respostas concretas. Pois ele faleceu a mais de 100 anos e por não saber o nome de sua freguesia tudo tem se tornado mais complicado. A algum endereço que eu possa entrar em contato para saber estes dados?

Nome: Guilhermino dos anjos Fernandes
Data de nascimento: 26/10/1885
Cidade: Porto
Nome do Pai: Ricardo Fernandes
Nome da mãe: Clementina Rodrigues

Casou-se em maio de 1912 com Beatriz Fernandes - Portuguesa de Chaves

1º casamento Filhos:
Adolfo Fernandes – Brasileiro (Rio de Janeiro)
Orlando Fernandes - Brasileiro (Rio de Janeiro)
Erondina Fernandes - Brasileiro (Rio de Janeiro)

2º casamento filhos:
Fernando Figueira Fernandes - Brasileiro (Rio de Janeiro).

Quem souber de algum endereço, ajuda e dicas onde possa obter respostas, fico muito grata.

Marina

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297255 | ALP | 15 fev 2012 15:39 | Em resposta a: #297254

Cara Marina,

Entre em contato comigo para o meu email:

armando ponto lomba ponto pinto arroba hotmail ponto com

Sexta-feira tenho o que você procura.

Cumprimentos,

ALP

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297431 | SORAYA DANATS | 17 fev 2012 14:06 | Em resposta a: #297236

Olá,

Venho aqui mais uma vez na fé que ainda sei que alguns possam me ajudar. Estou a procura da Certidão de Nascimento do meu pai, para requerimento da dupla cidadania juntamente com meu pai filho de Português. Um amigo Silvestre me indicou o Etombo. Porém após varias buscas nas 17 freguesias da cidade monções do Minho no norte de portugal, não obtive respostas. Resolvi procurar pelo registro de casamento, NASCIMENTO , ENDEREÇO na tentativa de encontrar alguma pista sobre a freguesia do mesmo.

Meu Pai: identidade de estrangeiro 1000386/SE/DPMAF EXPEDIDA EM 2/10/1987 CIC 00519960734 Joaquim Dantas

e meus avós carolina Hipolito Dantas e manoel Joaquim Dantas NASCIDOS TBM EM MONÇÕES DO mINHO MAIS NAO SEI DIZER ENDERECO DO NAS DELES . Alguém pode me informar como encontrar esses dados já q no etombo não encontrei. Obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297433 | ALP | 17 fev 2012 14:11 | Em resposta a: #297431

Cara Soraya

Entre em contato comigo para o meu email:

armando ponto lomba ponto pinto arroba hotmail ponto com

Terei informações sobre o nascimento do seu pai nos próximos dias.

Cumprimentos,

ALP

Resposta

Link directo:

RE: Certidão de Nascimento

#297436 | SORAYA DANATS | 17 fev 2012 14:43 | Em resposta a: #297433

FICO MUITO AGRADECIDA PELA AJUDA ABRAÇOS

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 21:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen