como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe

Este tópico está classificado nas salas: Brasil

como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe

#294125 | osvaldo guedes | 06 jan 2012 22:29

como pude observar, muitas pessoas aqui no brasil tem se beneficiado das informações solicitadas à esse órgão e como tal também gostaria de saber, como obter ajuda para a localização da certidão de nascimento de minha mãe que naceu em portugal. aqui vão seus dados para possibilitar uma pesquisa, chamava-se albertina dos santos, nascida em 02/09/1911 na freguesia/conselho de ansião e distrito de leiria, filha de affonso victor,nascido em valle do mosteiro, conselho de ansião em 21 ou 22 de julho de 1889 e adelaide simões pires, nascida no conselho de ansião/leiria, em 25 demaio de 1890 e presume-se que se casaram em 25/02/1911. consta do passaporte emitido pelo governo civil de leiria em 06/061919, de numero 62,que adelaide simões pires trazia consigo para o brasil sua filha a menor albertina ,com sete anos de idade e a embarcação na qual vieram tinha o nome de "vasquerville", tendo aqui chegado em 28/07/1919 e para concluir informo que meu avô já se encontrava no brasil. grato desde já pela ajuda.

Resposta

Link directo:

RE: como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe

#294131 | manuelrod | 06 jan 2012 23:15 | Em resposta a: #294125

Senhor Osvaldo Guedes
A certidão de nascimento de sua mãe podeser pedida a Conservatória do Registo Civil de Leiria atravez de e-mail da Conservatória ----crc.leiria@dgrn.mj.pt ou atravez do telefone 244835159 e ainda do Fax 244814590, basta no seu pedido indicar as datas que aqui menciona, gostaria de lhe ser mais útil mas resido muito longe.
Saudações genealogicas.
Manuel Rodrigues

Resposta

Link directo:

RE: como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe

#294143 | osvaldo guedes | 07 jan 2012 00:16 | Em resposta a: #294131

sr.manoel rodrigues, grato pela atenção e desde já coloco-me a disposição do amigo aqui no brasil para o que lhe puder ajudar.

Resposta

Link directo:

RE: como poderia obter certidão de nascimento de minha mãe

#296457 | Sergio Oliveira | 04 fev 2012 23:34 | Em resposta a: #294143

Prezado Sr. Osvaldo.

O Sr. já conseguiu a certidão? Se precisar de ajuda entre em contato.

Att.
Sergio Oliveira
nacionalidade.lusa@yahoo.com.br

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 15:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen