Membros da familia Covas

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Membros da familia Covas

#277479 | tbbarros | 01 jun 2011 23:52

Estou procurando dado de familiares de nome Covas, a partir de Angelo Victor Covas , filhos e de Segisnando Pereira da Silva Covas e filhos. Necessito dados de locais de nascimento e datas,se possivel, pois pretendo fazer uma viagem aa região de tras os montes para fazer pesquisas da arvore genealogia desta familia. Obrigado por qualquer ajuda.

Resposta

Link directo:

RE: Membros da familia Covas

#299094 | mjborges | 07 mar 2012 13:37 | Em resposta a: #277479

Caro confrade

Presumo que o confrade é um dos parentes deste ramo Covas que encontrei há tempos, do Brasil, não é verdade? Só agora vi este seu tópico. É que tenho andado um pouco arredada deste Forum e da Net em geral, com tantos afazeres da minha vida de professora e não só.

Encontrei, por acaso estes dados, que em tempos coligi também para enviar aqui para o Forum e que aproveito para inserir nesta mensagem , até porque reparei que outros tópicos do Forum também versam familias Covas do Norte de Portugal e poderão ter interesse. Aqui vai, então, o que tenho do nosso ramo galego de apelido Covas:

(* = natural
+ = falecido)

José Covas, * fins século XVII, Panellas (Lugo, bispado Mondoñedo) S. Pedro Fins de Robra
Cc Josefa Rodrigues (ou Maria Joana Alves) * Panellas (Lugo, bispado Mondoñedo)


Tiveram:

Manuel Covas * Panellas (Lugo), c. 1800, + Gouvinhas (Sabrosa, V. Real): 04/05/1880
Casou (Ermida ,Vila Real:31/01/1821)
com Maria Joana (ou Joaquina?) Alves* antes de 1809, lugar da Veiga, Cumieira (distrito de Vila Real), + Gouvinhas? a. 04/05/1880

Tiveram:
Ângelo Victto Covas, * Ermida?Gouvinhas? d. 1821, + Gouvinhas: d. 07/1892
Casou (a. 1852, Gouvinhas?) com
Luisa Pereira da Silva, * Gouvinhas, + Gouvinhas, d. 05/1889

Tiveram:
Maria da Conceição Covas, *Gouvinhas: 02/03/1855/ + Gouvinhas, c. 1915
Casou a… 1881 com
José Alves da Cunha ou José Alves Taveira, * Gouvinhas: 20/04/1851/+ d. 1939

Estão aqui na Base de dados do GeneAll em:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1327106



Creio que os dados mais recentes deste ramo já enviei para si ou seus familiares por email no ano passado...


Um abraço

Maria José Borges

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 06:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen