Mendonça em aro

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Mendonça em aro

#269329 | Mendonça Martins | 26 jan 2011 17:33

Boa tarde,

Foi por acaso que encontrei este forum e quando percebi que era sobre genealogia, rapidamente fiz uma pesquisa "Mendonça em Faro", este é um tema que me interessa bastante e do qual gostaria de saber muito mais, sou Mendonça da parte da minha mãe e não por acaso moro em Faro, num bairro com o mesmo nome "Bairro Mendonça", aí só viviam Mendonça's, hoje isso já não acontece, mas ainda conheço alguns e são todos meus familiares.

A minha mãe também sempre se interessou muito em saber mais sobre os nossos antepassados, mas é muito difícil encontrar informações, na minha família tenho mais uma curiosidade, que é o facto de todos os homens tem o nome de Joaquim e as mulheres Beatriz Mendonça, só comigo é que quebraram a tradição.

Se tiverem informações relevantes agradeço que enviem para o meu mail: silviamartins81@hotmail

Disponibilizo-me desde já a ajudar no que for necessário tenho conhecimentos de paleografia, se for necessário transcrever textos com o intuito de descobrir mais sobre a Família Mendonça em faro voluntario-me para transcrever.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 jun 2024, 15:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen