paroquiais de Espanha on-line

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Hispânia

paroquiais de Espanha on-line

#255157 | A-Pereira | 24 mai 2010 11:24

Caros Confrades

Há umas semanas atrás houove aqui no forum um post com a informação de um link que nos levava directamente à consulta de paroquiais espanhois on-line.

Tinha a ver com a Family search. Não encontro essa informação porque, penso, o post foi retirado..
Algum dos confrades me sabe informar acerca de como chegar lá? Pretendia recuperar esse link.

Grato pela Vossa atençao

Cumprimentos
António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: paroquiais de Espanha on-line

#255159 | AQF | 24 mai 2010 12:44 | Em resposta a: #255157

Caro Confrade,

Na minha mensagem em http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=223385#lista , no ponto 6 o 1º link dá-lhe acesso à pesquisa de registos on-line da FamilySearch.

Depois escolha o link "search or browse our record collections", seguido de "Europe" e "Spain". Quando encontrar o conjunto que pretende pode gravar em favoritos.

Espero que fosse isto o que pretendia.

Com os melhores cumprimentos,

Ângelo da Fonseca

Resposta

Link directo:

RE: paroquiais de Espanha on-line

#255240 | A-Pereira | 26 mai 2010 01:55 | Em resposta a: #255159

Caro Confrade

Obrigado pela sua resposta, mas não é isso que eu quero. Vou tentar ser mais claro, poi pode ser que me consiga ajudar.

Houve aqui um post que tinha um link para microfilmes de várias paróquias de Espanha. Uma delas era Múrcia. Eu estive a consultar on-line e gostei muito do formato. Muito boa imagem (nítida) e muito fácil de trabalhar. Penso que era do Family search, mas não sei mais nada. Já lá andei (no F. Search) e não o encontro maneira de lá chegar.

aquele a que se refere é fácil de encontrar mas, efectivamente, não é esse que procuro.

De qualquer modo, agradeço a sua resposta.

disponha
Cumprimentos

António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

RE: paroquiais de Espanha on-line

#255293 | joaoggralves2 | 26 mai 2010 19:50 | Em resposta a: #255240

Caro António Alferes Pereira,

A explicação do confrade Ângelo da Fonseca está perfeita. Provavelmente o confrade não encontrou foi o link correcto no tópico indicado.

A partir da página inicial do familysearch deve escolher: See prototype for searching millions of records > search or browse our record collections > Europe > Spain > Spain catolic church records.

Cumpts
João Guilherme

Resposta

Link directo:

RE: paroquiais de Espanha on-line

#255329 | A-Pereira | 27 mai 2010 01:39 | Em resposta a: #255293

Caro confrade João Guilherme.

Muito obrigado.
Já consegui lá chegar.


Obrigado, aos dois confrades.
Abençoado fórum!!!

Disponham

António Alferes Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 08:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen