Bárbara Martins - Portimão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Bárbara Martins - Portimão

#243031 | Maria_Silv | 28 out 2009 15:20

Prezados confrades,

Procuro ascendência de Bárbara Martins, nascida em Vila Nova de Portimão - diocese do Algarve, em 1855 (+/-).
São os dados que tenho de momento.

Cumprimentos,

Maria Silvestre

Resposta

Link directo:

RE: Bárbara Martins - Portimão

#243048 | Marggo | 28 out 2009 17:39 | Em resposta a: #243031

Prezada confrade
Pode procurar em http:/www. genealogiadoalgarve .com
Lá encontrará o que procura.
Como não dá mais elementos não a posso ajudar mais.
Cumprimentos
Marggo

Resposta

Link directo:

RE: Bárbara Martins - Portimão

#243051 | Marggo | 28 out 2009 18:24 | Em resposta a: #243031

Prezada confrade

Esqueci-me de informar que este portal trata essencialmente de pessoas de Portimão naturais ou ligados por laços familiares.
Boa sorte, mas se necessitar de algo dessa região pode ser que possa dar maior ajuda pois tenho Martins na minha arvore preciso é de mais elementos .
Cumprimentos
marggo

Resposta

Link directo:

RE: Bárbara Martins - Portimão

#243064 | Maria_Silv | 28 out 2009 21:02 | Em resposta a: #243051

Olá Boa Noite,

Os únicos elementos que tenho de Bárbara Martins são, para além destes, que terá sido mãe de João Baptista Mendes, nascido a 6.09.1872, em Lisboa, na freguesia da Ajuda e falecido em Lisboa, em Sta. Maria de Belém a 29.12.1944.
Os elementos foram recolhidos, por acaso, na consulta do microfilme dos casamentos de Sta. Maria de Belém, na TT, onde se encontram dois assentos do mesmo casamento. Um contento estes dados: "João, filho natural de Bárbara Martins, de Vila Nova de Portimão, diocese do Algarve, de 17 anos de idade". O outro, onde não consta a mãe. O assento de casamento que me refiro é o N.º 46, de 18.08.1892. Um casamento tardio do pai de João Baptista Mendes, Joaquim Baptista Mendes, com Adelaide Sofia. Ele viúvo de Carolina Rosa, falecida na Freg. da Ajuda a 20.10.1869, e ela de 40 anos de idade. Nesse assento constam todos os filhos que foram perfilhados.
Quanto ao site de genealogia do Algarve, já tive o prazer de o consultar. Contudo, não consegui encontrar a referida Bárbara Martins.
Do Algarve tenho ainda outros familiares, mas de momento não tenho presentes os dados das suas filiações.

Grata pela atenção,

Cumprimentos,

Maria Silvestre

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 21:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen