raimundo monteiro miranda

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Brasil | Famílias

raimundo monteiro miranda

#224331 | Luh | 19 mar 2009 20:39

olá, boa tarde!

Ele é um conhecido de minha família, é filho adotivo de HOMERO MIRANDA LEAO, aqui de Manaus, acredito q ele aindA trabalhe com transportes fluviais, transportando sementes e veneno para o interior do Estado. Se alguém puder me enviar informações a respeito de RAIMUNDO MONTEIRO MIRANDA. A empresa era de um senhor cujo sobrenome era Portela, e a empresa ficava no bairro de São Raimundo em Manaus mesmo. Eu já encontrei informações de todos os irmãos adotivos dele, mas dele não consegui encontrar nada.
obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: raimundo monteiro miranda

#229564 | Homeroleao | 17 mai 2009 05:18 | Em resposta a: #224331

Olá, Luh. Pesquisando no Google li esta sua mensagem e quero crer q vc refere-se ao Rai (mais conhecido assim por nós). Trata-se de um filho de criação de meu avô o falecido Dep. Homero de Miranda Leão. Temos contato com a família dele. Sua esposa chama-se Telma e uma das filhas é Tania. É aposentado do Ministério da Agricultura e já não trabalha mais. Figura boníssima e pela qual toda minha família tem grande respeito e carinho, em que pese nào nos vermos já faz um bom tempo. Mas tenho os telefones de sua esposa, caso vc queira.
Abraços.
Homero M. L. Neto

Resposta

Link directo:

RE: raimundo monteiro miranda

#229611 | Luhh | 17 mai 2009 20:17 | Em resposta a: #229564

Olá Homero Neto! É esta pessoa mesmo, poxa, que bom, fico muito feliz. se você puder enviar-me os telefones, eu lhe ficaria muito grata, pois minha família quer muito retomar o contato com o Sr. Raimundo, já são anos sem contato e ele fez parte da geração de minha mãe e da família dela.
Com os telefones da esposa dele, eu poderia de fato falar com o Sr.Raimundo?
Obrigada. Aguardo os telefones.

Abraços.
Luh

Resposta

Link directo:

RE: raimundo monteiro miranda

#319541 | Luhh | 22 dez 2012 19:28 | Em resposta a: #229611

Olá Homero Neto! É esta pessoa mesmo, poxa, que bom, fico muito feliz. se você puder enviar-me os telefones, eu lhe ficaria muito grata, pois minha família quer muito retomar o contato com o Sr. Raimundo, já são anos sem contato e ele fez parte da geração de minha mãe e da família dela.
Com os telefones da esposa dele, eu poderia de fato falar com o Sr.Raimundo?
Obrigada. Aguardo os telefones.

Abraços.
Luh

Resposta

Link directo:

RE: raimundo monteiro miranda

#319542 | Luhh | 22 dez 2012 19:29 | Em resposta a: #224331

olá, boa tarde!

Ele é um conhecido de minha família, é filho adotivo de HOMERO MIRANDA LEAO, aqui de Manaus, acredito q ele aindA trabalhe com transportes fluviais, transportando sementes e veneno para o interior do Estado. Se alguém puder me enviar informações a respeito de RAIMUNDO MONTEIRO MIRANDA. A empresa era de um senhor cujo sobrenome era Portela, e a empresa ficava no bairro de São Raimundo em Manaus mesmo. Eu já encontrei informações de todos os irmãos adotivos dele, mas dele não consegui encontrar nada.
obrigada.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 31 mai 2024, 19:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen