Brandi e Cotafo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Brandi e Cotafo

#222243 | tgil | 26 fev 2009 19:21

Continuo procurando dados sobre estas duas familias. Será que alguém tem dados disponiveis que me possa ceder?
Tgil

Resposta

Link directo:

RE: Brandi e Cotafo

#223049 | isabel71 | 07 mar 2009 01:20 | Em resposta a: #222243

Confrade Tgil:
O apelido Brandi é de origem italiana? Na minha pesquisa pelos meus antepassados italianos deparei com o apelido Brandi nos livros da Igreja do Loreto em Lisboa, onde foram registados todos os assentos de baptismo, casamento e óbito dos descendentes de italianos no século XIX e inicio do século XX. Procure o padre de lá e pode ser que encontre os seus antepassados. Boa sorte.
Cumprimentos
Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Brandi e Cotafo

#223283 | tgil | 09 mar 2009 20:44 | Em resposta a: #223049

Cara Isabel71
O apelido Brandi é realmente italiano, sendo os meus antepassados oriundos de Génova. Residiam no séc. XIX na freguesia da Igreja do Loreto ( Nª Sª Encarnação ) pelo que a sua ajuda foi preciosa! Os livros de assentos ainda estão lá? São só os de origem italiana? Grata
Cumprimentos
Tgil

Resposta

Link directo:

RE: Brandi e Cotafo

#223290 | isabel71 | 09 mar 2009 21:48 | Em resposta a: #223283

Cara Tgil

Os livros ainda lá estão e pode consultá-los com marcação prévia com o padre da Igreja do Loreto.Os padres desta igreja ainda são todos italianos e são muito simpáticos. Eu própria consultei os livros na procura dos meus antepassados italianos de nome Dragazzi, que são de Veneza. Encontrei lá os registos de baptismo e de óbito.Estão lá registos de italianos e de portugueses que com eles casaram e obviamente dos seus filhos. Não pode é tirar fotocópias pois visualiza-os na residência do padre onde não há fotocopiadora.
Fico à sua disposição se necessitar de mais esclarecimentos.
Cumprimentos
Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Brandi e Cotafo

#223355 | tgil | 10 mar 2009 12:27 | Em resposta a: #223290

Cara Isabel
Muito obrigada pelos seus esclarecimentos. Vou seguir as suas dicas e marcar com o padre da Igreja do Loreto. Mais uma vez obrigada.
Grata
Tgil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 08:19

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen