encontrar familia

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

encontrar familia

#221512 | ausenda | 18 fev 2009 00:08

procurando a muitos anos familia tem me sido muito dificil gostaria de saber se tenho familia da parte do meu pai ja falecido a muitos anos com nome de ABEL COELHO RODRIGUES alguem que me possa ajudar agradecia do fundo do coracao

Resposta

Link directo:

RE: encontrar familia

#221515 | ausenda | 18 fev 2009 00:31 | Em resposta a: #221512

a minha historia para mim muito triste sou filha de Abel Coelho Rodrigues nascido em 16 de Dezembro de 1927 em freguesia de Bocage , ja falecido em 6 de Dezembro 1962 minha mae Deolinda da Conceicao Pacheco Rodrigues e meus avos paternos Antonio rodrigues e Luisa Rita Coelho freguesia de Bocage minha tia Alice Coelho Rodrigues meus avos maternos Francisco Goncalves Coelho e Palmira Rita ,eu com 5 anos de idade meu pai morreu com uma terrivel doenca a TUBERCULOSE enternado no sanatorio de Setubal nao ouve cura minha mae ficou com 2 filhos eu e o meu irmao Fernando Manuel Pacheco Rodrigues nao tendo possibelidade de nos criar dei entrada num colegio de onde sai com 12 anos cresci sozinha sem familia apenas com irmas religiosas casei me muito nova apenas 14 anos hoje sou feliz mas lutei muito por vencer 30 anos no luxemburgo e de regresso a portugal a dois anos por doenca tenho 4 filhos maravilhosos e 9 netos estou feliz mas nao me satisfasendo tda esta felicidade procuro familia do meu pai para me completar esta felicidade a tantos anos procurada procuro respostas conhecer alguem querido que nunca conheci penso que alguem estara vivo seja velhos sejam novos para mim sera igual mas apenas alguem que eu possa dizer conheceu o meu pai era o meu maior amigo ele e nunca tive esse prazer de o poder abracar como tantos o podem fazer como tantos podem dizer o meu pai levou me ao altar o meu pai e o meu melhor amigo obrigado se alguem tiver uma pequena imformacao

Resposta

Link directo:

RE: encontrar familia

#221644 | recio | 19 fev 2009 16:44 | Em resposta a: #221515

OLá Ausenda
Sua historia fez-me arrepiar, sabe eu vi-me nela essa tambem é minha historia ,só que minha mãe ficou com 4 e esse ultimo com 8 hs quando meu pai faleceu.
terei todo o gosto em ajuda-la se estiver em Setubal melhor, eu sou setubalense e residente .
voce tem as datas certas,atravez do obito podemos encontar familiares ,entre em contacto comigo. nove um quatro seis sete seis tres oito nove.
ana Barroqueiro

Resposta

Link directo:

RE: encontrar familia

#221686 | cverde | 19 fev 2009 23:34 | Em resposta a: #221515

Veja aqui os contactos de alguns Coelho Rodrigues em Setúbal e arredores:

h t t p : / / w w w . p b i. p a i. p t /search/setúbal/coelho-rodrigues-.h t m l (sem espaços)

Pode ser que alguns seus seus parentes.

Luis Figueira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 07:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen