Antepassados de Moimenta da Beira.

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Cargos

Antepassados de Moimenta da Beira.

#219203 | volila | 22 jan 2009 10:12

Caros confrades:Meu 4 Avô,Diogo José Pereira de Aguiar,filho de Luiz Alves de Aguiar e de D. Luiza Clara Pereira,narural de Moimenta Da Beira ,Distrito de Viseu e Diocese de Lamego,foi Capitão Mor de Gouvães do Douro (Carta Parente de 23 de Julho de 1824,cf.Fidalgos e Morgados de Vila Real e Seu Termo).Quem me ajuda a continuar,via ascendente,este ramo,onde tenho todo muita dificudade/ impossibilidade.Um abrço genealógico da Volila

Resposta

Link directo:

RE: Antepassados de Moimenta da Beira.

#287977 | anyamoti | 26 set 2011 14:02 | Em resposta a: #219203

Cara Volila

O meu nome é Ana Maria de Pinho Ferreira da Silva Fernandes Martins e através da minha mãe (Maria Emilia de Aguiar Ferreira da Silva Fernandes Martins) tb sou descendente do Diogo José Pereira de Aguiar.
Não consegui até à data ter mais informações sobre ele, só li o seu email hoje, infelizmente, passados dois anos em que o colocou no site, mas em muito agradecia se entretanto tivesse descoberto mais alguma coisa sobre o nosso antepassado.

Entretanto se puder ser util em mais algum elemento da nossa familia, sobre o qual ou a qual eu possa ter informação envio com todo o gosto :-)

Já agora (pois através do seu nome não chego lá) de que ramo da família provem para o Diogo Aguiar ser o seu 4 avÔ?

muito grata pela atenção
um abraço
Ana Martins

Resposta

Link directo:

RE: Antepassados de Moimenta da Beira.

#287995 | volila | 26 set 2011 20:32 | Em resposta a: #287977

Cara prima:Fiquei muito contente com o seu mail.Pode contactar-me para o meu mail: c.a.aguiar.gomes@gmail.com?O ano passado editei um livro sobre o nosso Avô Diogo Luiz de Aguiar,neto de Diogo Josè Pereira de Aguiar.Aquele,entre vários filhos ,teve o meu Avô materno Luiz Alves de Aguiar.Moro em Braga.Fico a aguardar notícias suas.Um abraço.Carlos Aguiar Gomes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 22:13

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen