Família Lopes e Nascimento de S. Clemente

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos

Família Lopes e Nascimento de S. Clemente

#204247 | ilma | 28 jul 2008 01:50

assento de nascimento 454
Maria das Dôres, nasceu na freguesia de S. Clemente às 2 horas da tarde, no dia 22/7/1886
filha legitima dÉlizeu do Nascimento
e de Maria da Conceição (Lopes)
tabalhadores naturais e parochianos desta freguesia e moradors sítio da Vargem da Mão
Neta paterna de Manuel António do Nascimento e de Antónia da Conce ição , fregiesia de S. Clemente
Neta materna de Francisco Lopes e Ignacia de (Gomez) ou (Annez) na cópia do registo não dá para perceber muito bem.

baptizada a 8 d'Agosto de 1886
padrinhos Francisco dos Santos e sua mulher Ignacia Maria - propiretários, moradores em Pedra dÀgua desta freguesia de S. Clemente

NOTA. NA CERTIDÃO NÃO CONSTA A IDADE DOS PAIS NEM DOS AVÓS.
Peço a quem tiver dados sobre S. Clemente nesta época e por sorte tenha os referidos se me podem ajudar nesta minha pesquisa.

Desde já os meus agradecimentos, votos de boa noite e com a esperança que alguém me possa ajudar, aguardo portanto noticias.
um abraço
Ilda Medeiros.

Resposta

Link directo:

RE: Família Lopes e Nascimento de S. Clemente

#206171 | MManuel | 23 ago 2008 15:24 | Em resposta a: #204247

Caro Confrade.

Eu tenho uma bisavo que se chama tambem Antonia da Conceicao sei apenas que casou a 12-5-1869 com 34 anos Beja Albernoa.
Tem mais informacoes sobre esta Antonia?
Agradecida MManuel

Resposta

Link directo:

RE: Família Lopes e Nascimento de S. Clemente

#206177 | ilma | 23 ago 2008 16:18 | Em resposta a: #206171

Caro confrade;
Infelizmente nada sei a seu respeito.
O que sei é era casada com MANUEL ANTONIO DO NASCIMENTO. Estes dados foram tirados de uma certidão de nascimento de minha avó MARIA DAS DORES sua neta e esta nasceu 1886.

A freguesia de S. Clemente fica nop concelhode Loulé -Algarve
Seu filho Elizeu do Nascimento casou com Maria da Conceição Lopes, naturais e parochianos desta freguesia e moradores no sitio da Varzea da Mão - Vale Judeu- Loulé

Lamento dizer-lhe que pedi ao ADF uma certidão de casamento dos meus avós Maria das Dores e José Mendes (porque deste nem sequer encontraram o registo de nascimento), para poder dar continuidade ao ramo.
Dias mais tarde informaram-me não terem este e outros registos que pedi.
cumprimentos, sempre ao dispor e se eu algum dia conseguir obter os dados que necessito entrarei em contacto através do FORUM
Ilda Medeiros










mãe do meu bisavô ELIZEU DO NASCIMENO

Resposta

Link directo:

RE: Família Lopes e Nascimento de S. Clemente

#287115 | isabelitas | 12 set 2011 18:01 | Em resposta a: #206177

à minha treta avo era Francisca do Nascimento morava em sao clemente-loule..moradores no sítio da Nora d’Afora

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 00:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen