legalizaçao da dupla nacionalidade

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões

legalizaçao da dupla nacionalidade

#199701 | joycy | 08 jun 2008 20:20

meu marido MARIO PEREIRA FILHO precisa saber o cartorio onde foi registrada sua avo materna ANA JOAQUINA LOPES filha de DOMINGOS LOPES e MATHILDE DE SOUZA PAREIRA ...td que ele sabe é que ela foi registrada em vila real tra-os montes...mais ele precisa urgentemente de detalhes como cartorio exato ela nasceu em 29 de março de 1891 é tudo que sabemos por favor se puder nos ajudar ficaremos gratos precisamos com urgencia por legalizaçao de dupla nacionalidade obrigada

Resposta

Link directo:

RE: legalizaçao da dupla nacionalidade

#199769 | MartinhoDeCedofeita | 09 jun 2008 08:46 | Em resposta a: #199701

Bom dia,

O registo de nascimento a que refere está no Arquivo Distrital de Vila Real. No entanto Vila Real tem muitas freguesias pelo que, se a não souber, vai ser difícil encontrar.
No entanto pode sempre tentar contactar directamente o Arquivo e perguntar :

Arquivo Distrital de Vila Real
Av. Almeida Lucena, n.º 5 - 5000-660 Vila Real
telefone: 259 330 820 (4 linhas)
fax: 259 325 712
E-mail: correio@advrl.org.pt / advrl@advreal.iantt.pt

Cumprimentos
M de C

Resposta

Link directo:

RE: legalizaçao da dupla nacionalidade

#199824 | joycy | 09 jun 2008 18:22 | Em resposta a: #199769

SERA POSSIVEL VC ME FORNECER OS TELEFONES DE CONTATO DE ALGUNS CARTORIOS DAS FREGUESIAS DE VILA REAL SE POSSIVEL JA VAI ME AJUDAR MUITO EU PRECISO COM URGENCIA DESSA LEGALIZACAO CASO CONTRARIO MEU FILHO TERA QUE SAIR DO COLEGIO E RETORNAR AO PAIS DE ORIGEM.POIS MEU MARIDO E DESCENDENTE DE PORTUGUES E MEU FILHO BRASILEIRO...PRECISAMOS NOS LEGALIZAR PARA NAO PREJUDICAR NOSSO FILHO DE 7 E DE 16 ANOS...OBRIGADU ...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 18:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen