familia

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

familia

#188967 | beda | 19 mar 2008 23:34

ola
estou fazendo (tentando,engatinhando) a genealogia da minha familia.
por parte da minha mãe Amilta Loyola Pinho Camargo de Azevedo eu já consegui bastante materia,cheguei até ao ano de 700.Agora estou começando o lado paterno Lourival Azevedo,nascido em 1927, filho de Alvaro da Silva Azevedo e Donaide de Azevedo.dos meus avós paternos pouco ou quase nada sei,apenas que Alvaro da Silva Azevedo, nascido em 1884,no DF(Rio de Janeiro) era filho de Manoel José da Silva que veio para Curitiba já adulto e trabalhava na estrada de de ferro(RFFSA) e aqui se casou e faleceu em 26/11/1957, e tambem deixou no Rio deJaneiro 02irmãs, sendo uma delas solteira na época cujo nome poderia se Alaide ou Adelaide. e é só.Peço que se alguem tiver algum dado entre em contato
obrigada

Resposta

Link directo:

RE: familia

#189342 | CBBC3 | 23 mar 2008 23:22 | Em resposta a: #188967

Oi Beda!
Sou Celina Batista da Cunha nascida e residente em Belém, Estado do Pará, Brasil. Sendo sua mãe uma Loyola e já tendo recuado bastante nesse seu ramo familiar, pergunto a você se encontrou em suas pesquisas algo sobre JOÃO BAPTISTA DOS SANTOS PINTO LOYOLA. Trata-se de meu tataravô sobre o qual não consigo levantar nenhuma informação a não ser que foi casado com Clara (não sei o seu nome de solteira), teve dois filhos, Manoel Joaquim Baptista (do qual descendo) e Tiburcio Valeriano Baptista. Como deve ter percebido, ele não perpetuou o Loiola em seus filhos e por mais que tente avançar nas minhas pesquisas, nada tenho conseguido. Desejo que seu pedido encontre eco e logo tenha uma resposta positiva. Aguardo com ansiedade qualquer indicação que possa me ajudar. Saudações
Celina da Cunha - Belém - Pará - Brasil

Resposta

Link directo:

RE: familia

#189356 | beda | 24 mar 2008 01:43 | Em resposta a: #189342

olá,