Família Konder

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Família Konder

#175387 | Dianab | 05 dez 2007 22:07

Eu gostaria de informações(atuais) sobre os descendentes diretos do intelectual Valério Konder?

PS. Eu sei que os filhos dele, Leandro Konder e Rodolfo Konder são jornalistas respeitados e a filha Luíza Eugenia Konder é casada com o banqueiro Antônio Carlos de Almeida Braga, o Braguinha do Bradesco.

Obrigada

Diana

Resposta

Link directo:

RE: Família Konder

#175442 | M.Ribeiro | 06 dez 2007 13:53 | Em resposta a: #175387

Diana

Por favor esclareça qual a ligação de Antônio Carlos de Almeida Braga e Valério Konder com Portugal. São portugueses ou descendentes?

Obrigada
Marli Ribeiro

Resposta

Link directo:

RE: Família Konder

#175576 | Dianab | 07 dez 2007 20:07 | Em resposta a: #175442

Marli Ribeiro

Eu fiz este tópico exatamente para saber mais informações....

Eu acho que Antônio Carlos de Almeida Braga é nascido em Portugal, mas não tenho certeza. O que eu sei é que ele vive em Portugal desde a segunda parte da década de 1980, com a esposa Luíza Konder e as filhas Maria e Joana.

PS. Mas provavelmente os pais de Antônio Carlos de Almeida Braga nasceram em Portugal. Ele nasceu em 1926.

A única coisa que eu sei sobre os Konder é que uma família tradicional de Santa Catarina, ela tem inclusive as bifurcações.

Link

http://www.museudapessoa.net/MuseuVirtual/hmdepoente/depoimentoDepoente.do?action=ver&idDepoenteHome=4645

PS. Eu fiz este tópico porque acho que seria interessante saber mais sobre a linhagem desta família de grandes intelectuais.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 mai 2024, 20:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen