Procuro descendentes de Anna Maria de Oliveira

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Procuro descemdentes de Anna Maria de Oliveira

#173978 | Mercedesf | 22 nov 2007 20:39

Estou a procura de localizaçao de descemdentes de Anna Mª de Oliveira,de Souto de Barreiro-Guimarei, casada com Antonio Rodrigues de Santa Eulalia de Lamelhas. Se alguem tem conhecemento, agradezo a sua ajuda. Muito obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descemdentes de Anna Maria de Oliveira

#291460 | maluaze | 20 nov 2011 13:12 | Em resposta a: #173978

Minha trisavó era Anna Maria Oliveira,não sei maiores detalhes a não ser que era filha de Rita Candida Azevedo e José Tavares de Azevedo.Não sei se ajudei...Deve ter nascido de 1800 a 1870.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descemdentes de Anna Maria de Oliveira

#291480 | Mercedesf | 20 nov 2011 17:27 | Em resposta a: #291460

Caro cofrade:
A Anna Mª de Oliveira que eu procuro é nascida,em San Paio de Guimarei, e casou lá em 1 DE MAYO DE 1803 com Custodio FRANCISCO de ARAUJO, (filho de Joâo FRANCISCO e de sua mulher María de ARAUJO, da aldeia de Guimarei. Joâo Francisco foi neto paterno de Manoel FRANCISCO e de María FRANCISCA, da aldeia de ¿Rabido? freguesía de San Martinho de Govelhas, e neto materno de José RODRIGUES e de sua mulher Josefa de ARAUJO, da freguesía de San Paio de Guimarei. Pela sua parte, Anna Mª de Oliveira foi filha de Gabriel José FERREIRA de MOURA, de Souto de Barreiro, em Sam Paio de Guimarei, e de Josefa de Oliveira,pelo que acho que nâo é a misma persoa a que vocé procura, mais nâo deijo de lhe agradecer a sua boa bontade em colaborar.
Muito obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descemdentes de Anna Maria de Oliveira

#291516 | shadlan | 21 nov 2011 09:38 | Em resposta a: #291480

bom dia,

Só para clarificar, refere-se a Guimarei- Santo Tirso, correcto?

Atentamente
Abel Figueiredo

Resposta

Link directo:

RE: Procuro descemdentes de Anna Maria de Oliveira

#291521 | Mercedesf | 21 nov 2011 11:22 | Em resposta a: #291480

Bom dia,

Muito obrigada pela sua mensagem e o seu interese, que agradeço.

Sí, efectivamente tratase de unha persoa que nasceu e morou em Sam Paio de Guimarei, pertencemte ao Município de Santo Tirso.

Poço acrescentar máis um dado, por si é de ajuda. Os avós de Anna Maria de Oliveira forom, Vicente Ferreira de Moura e a sua mulher, Maria Varelha, naturais, acho, do lugar de Souto do Barreiro, na Freguesia de San Paio de Guimarei

Atentamente,

Mercedes Fernández

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 11:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen