Cunha, Arruda dos Vinhos, Lisboa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Cunha, Arruda dos Vinhos, Lisboa

#166810 | daCunhaCarvalho | 07 set 2007 22:36

Agradecimentos a este Web site maravilhoso, eu encontrei finalmente meus antepassados em Portugal. Eu vivo nos Estados Unidos e nao tenho nenhum parente vivo assim que sao muito especiais para que eu descubra o que eu encontrei para fora. Eu aprecio a bondade dos povos que me reponderam. Eu sou descido dos daCunhas de dos Vinhos de Arruda, Lisboa. Eu queria saber se qualquer um neste Web site fosse descido mais do Cunhas de dos Vinhos de Arruda.

Resposta

Link directo:

RE: Cunha, Arruda dos Vinhos, Lisboa

#196941 | nadeadinis | 18 mai 2008 18:26 | Em resposta a: #166810

No anuário da Região de Torres Vedras de 1907 há referências a um Jeronymo Pedro da Cunha, dono de uma salsicharia e vendedor de vinho, e um Bartholomeu Bruno da Cunha e Victor Arthur da Cunha ambos Tanoeiros. Se ainda o desejar posso ir vendo se encontro mais alguma coisa.

Resposta

Link directo:

RE: Cunha, Arruda dos Vinhos, Lisboa

#196954 | daCunhaCarvalho | 18 mai 2008 19:13 | Em resposta a: #196941

Meu email e steve@stevecarvalho.com. Meu grande bisavo, Francisco daCunha Carvalho, nasceu em Arruda dos Vinhos dentro 1820. O pai dele era Francisco daCunha, entao o Jose daCunha e entao Manuel daCunha. Manuel, de acordo com meu primo que mora no Porto, foi o decimo primeiro irmao de Sebastio deCarvalho Melo, o Marques de Pombal. Muitas obrigado por sua ajuda e sua reposta. Eu serei pela primeira vez Portugal visitante este Setembro conhecer meus parentes e ver o pais de meus antepassados.

Steve

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 14:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen