localizar familia antunes pissara na guarda-arrefa

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

localizar familia antunes pissara na guarda-arrefa

#140223 | valeria fidelis | 14 jan 2007 20:33

oi..meu avô nasceu em arrefana,guarda,e era da familia antunes pissara.tinha um irmao chamado jose antunes e o sr;jose teve uma filha com nome de leontina;que hoje estaria com a idade aproximada de 70anos.sera que consigo localizar algum de seus parentes?por favor se alguem souber de alguma pessoa esta familia me contactue.obrigada.

Resposta

Link directo:

RE: localizar familia antunes pissara na guarda-arrefa

#267488 | milena8 | 28 dez 2010 13:32 | Em resposta a: #140223

Meu bisavô era Manoel Marques Pizarra, casado com Carolina D'Assenção foram pais de minha avó Joaquina D'Assenção Pizarra nascida em João Antão na Guarda em 1864, minha avó casou-se aos 40 anos com Antonio Domingues e tiveram duas filhas Gracioza e Maria Joaquina, esta última minha mãe. Se houver algum parentesco me contacte. Meu e-mail é mhelena.sandin@gmail.com, moro no Brasil.

Resposta

Link directo:

RE: localizar familia antunes pissara na guarda-arrefa

#267534 | valeria fidelis | 29 dez 2010 08:51 | Em resposta a: #267488

bom dia.Meu avô è Manuel Antunes pizzara;nascido em Arrifana freguesia da guarda;norte de portugal jà quase a espanha.Eu jà consegui localizar meus parentes domiciliados a portugal,e consequentemente todos os documentos necessàrioa a aquisiçao da cidadania portuguesa.Não me sao familiares nenhum destes nomes do qual citou;infelismente.Mas sugiro que continue procurando;nao desista.Se eu lhe for de alguma ajuda diga me no que lhe poderia ajudar p que localize seus parentes.Se ja sabe a freguesia(cidade)onde eles sao nativos;està facil de se conseguir informaçao sobre eles.Continuemos em contato p que me diga se precisa de alguma informaçao da qual posso ajudar te.Obrigada pelo email .O ùnico irmao que meu avô tinha chamava se José antunes pizzaras e este teve somente uma filha viva aos dias de hoje com quase 80 anos(Senhora Leontina)estes nomes nao sao lhe de alguma forma familiar????um abraço e votos de sucesso.Valèria

Resposta

Link directo:

RE: localizar familia antunes pissara na guarda-arrefa

#267560 | milena8 | 29 dez 2010 14:57 | Em resposta a: #267534

Muito obrigada Valéria, já consegui a certidão de batismo de minha mãe na paróquia de São José em João Antão, também estou tirando a cidadania européia, como meu pai era espanhol pedi por lá minha cidadania que por sinal fica mais barata que a portuguesa (pelo menos aqui no Brasil), mas continuarei procurando pois acho triste ir à Portugal e Espanha e não encontrar parentes sabendo que os deve haver.
Um bom Ano para você e os seus, se precisar de mim no Brasil sabe meu e-mail para me encontrar.
Um grande abraço.
Maria Helena Sandin

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 22:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen