RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137436 | Pedro França | 16 dez 2006 20:01

Caros confrades:

Na impossibilidade de me dirigir a todos e cada um em particular, deixo aqui, a partir de Coimbra, os meus sinceros votos de:

Feliz Natal e Bom Ano 2007

Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137439 | vbriteiros | 16 dez 2006 20:20 | Em resposta a: #137436

Caro Dr Pedro França:
Agradeço os seus votos e aproveito para subscrever a sua mensagem de Boas Festas a todos os Participantes neste Forum e seus Dirigentes.
Vasco Briteiros

Resposta

Link directo:

Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137442 | Lourval | 16 dez 2006 20:39 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França,
Desejo a você e todos os seus familiares, Feliz Natal e Próspero 2007.
Abraços
Lourval

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137444 | MariaDavid | 16 dez 2006 21:01 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França

Da minha parte, agradeço sensibilizada os seus simpáticos votos de Boas Festas e aproveito para retribuir e extender a todos os habituais frequentadores deste Forum.

Contudo, quero aproveitar a sua boleia para deixar umas palavrinhas especiais a alguns dos genealogistas, começando por si, já que a sua total e permanente disponibilidade, simpatia e elevado respeito por este espaço e por todos os que a ele recorrem, têm sido uma constante.

Englobo neste abraço o Paulo Valadares, um amigo muito especial e a quem muito devo, Ricardo Costa Oliveira, meu primo António Forjó, Rafael de Carvalho, Rui Pereira e Tiago Pedroso (estou em dívida de comunicação com ele, mil desculpas!): que 2007 seja a todos os níveis um ano GRANDE para todos, cheio de realizações pessoais e profissionais mas, acima de tudo, que a saúde vos não falte e que encontrem a PAZ dentro dos vossos corações. Por último, que todos os vossos esforços, na busca das nossas raízes, sejam coroados de exito a bem da Genealogia e da História!

Feliz Natal e óptimo Ano Novo!

Maria

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137456 | artur41 | 16 dez 2006 22:52 | Em resposta a: #137444

Caro Pedro França,

Muito obrigado, igualmente.

Que este Natal seja passado em paz é aquilo que desejo a todos os confrades!

Artur João

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137457 | Metalbrain | 16 dez 2006 23:01 | Em resposta a: #137456

Caro Pedro França,

Muito obrigado pelos seus votos de boas festas, e é com muito gosto que lhe retribuo esses mesmos votos, não só a si como a toda a sua familia e todos que participam neste Grande Forum!

Esperemos que o próximo anos esteja replecto de evoluções a nível genealógico!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2007!!

Vitor Silva

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137462 | sakawimbi | 16 dez 2006 23:24 | Em resposta a: #137444

Cara Maria David
Há muito tempo que não tinha o privilégio de ler uma mensagem sua aqui no Forum. Pelo que me diz respeito, a tarefa a que meti ombros está felizmente a seguir com êxito e próxima do porto de destino.
Aproveitando a boleia do confrade Pedro França agradeço vivamente e retribuo os votos amigos de Feliz Natal e de Bom Ano 2007.
Antonio de Sampaio Pinho

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137465 | mtavares | 16 dez 2006 23:57 | Em resposta a: #137436

Embora não o conhecendo tenho acompanhado a sua inestimavel prestação neste forum.
De Lisboa, um abraço
luis

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137479 | aeiou2 | 17 dez 2006 07:42 | Em resposta a: #137436

Caro Dr.Pedro França,

Agradeço e retribuo os votos de:

Feliz Natal e Bom Ano 2007

Cumprimentos
Maria Oom Oliveira Martins

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137481 | filsan | 17 dez 2006 10:13 | Em resposta a: #137479

Caro Pedro França,

Desejo-lhe igualmente que passe um Feliz Natal e que tenha um Próspero Ano Novo 2007 cheio de tudo o que mais quer.

A si, em especial, agradeço novamente a ajuda que já me prestou.

A todos os participantes deste Fórum, os mesmos votos de Bom Natal e Feliz Ano Novo.

Cumprimentos,
Filipe Santos

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137483 | josemariaferreira | 17 dez 2006 11:39 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França

Agradeço e retribuo votos de um Feliz Natal e Bom Ano Novo.

Com um braço fraterno, daquele que o admira.

Zé Maria

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137486 | Mavasc | 17 dez 2006 12:45 | Em resposta a: #137436

Caro confrade Pedro França

Agradeço e retribuo os votos de um Santo Natal e Bom Ano Novo, cheio de paz e fraternidade. Uma vez mais bem- haja pela disponibilidade e simpatia que tem demonstrado para com todos nós.
Para os administradores do Fórum, aos quais devemos os conhecimentos e partilha de saber que o caracterizam, e para todos os confrades os meus votos de Feliz Natal e bom 2007

Melhores cumprimentos

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137492 | jpbabc | 17 dez 2006 13:05 | Em resposta a: #137436

Caros Confrades,


Venho desejar a todos vós e, em especial, ‘LCM’, ‘Conde’, ‘Alentejo’, ‘Torres de Belver’ e ‘Mavasc’ (por quem nutro uma especial afeição intelectual), um Santo Natal um magnífico 2007.

Um grande abraço,

José Pedro Castro

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137531 | carlos luiz | 17 dez 2006 20:17 | Em resposta a: #137492

Caros cofrades

Tambem vos quero desejar a todos vós, e seus familiares, assim como todos do Genea Portugal, um feliz Natal!

E tambem um ano novo cheio de saude, com muitas prosperidades.
São os meus melhores votos.
Com abraço a todos

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137533 | Mavasc | 17 dez 2006 20:38 | Em resposta a: #137492

Caro José Pedro Castro

Não posso deixar de lhe dar um grande abraço por essa inteiramente partilhada afeição intelectual! Bem-haja, tudo de bom para si e para os seus.
Que o Novo Ano traga a Paz e Fraternidade a todos os homens.

Maria Benedita

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137552 | jpbabc | 17 dez 2006 23:47 | Em resposta a: #137533

Cara Maria Benedita,


Não resisto em transcrever-lhe aqui o poema de Natal que a minha prima Maria de Lourdes Borges de Castro com cerca de 84 anos nos enviou este ano.

A alegria de viver, o desejo de aprender e a energia militante que tem vindo a irradiar, têm constituído um exaltante hino à vida e à esperança num mundo melhor.

Um grande abraço para si também e até sempre,

José Pedro





SONHO DE NATAL


Mais um Natal, Jesus!
Mais um ano passou
e sempre a Tua Mão me conduziu,
e sempre o teu Amor me aconchegou.
Nesta já longa idade, tão sofrida,
tens sido a minha força, a minha Luz,
tens sido a minha vida.
Às vezes no jardim
ao olhar para o céu,
sempre a pensar em Ti,
eu sonho comovida
que também lá em cima
Estás a olhar pra mim.
E quando a noite,
de manso se avizinha,
eu sonho ver no alto
a Tua Mão Bendita
Estender-se para a minha.

Natal de 2006

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137557 | manuela | 18 dez 2006 01:47 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França

O "Caro Pedro França" sai-me com naturalidade, apesar de não o conhecer pessoalmente. A sua postura solidária e o testemunho de respeito pelo próximo que a todos dá neste Forum criam essa proximidade. É pois com alegria que agradeço e retribuo os votos que formula desejando-lhe felicidade, saúde e grandes pesquisas no ano de 2007!
Permito-me aproveitar a sua iniciativa e desejar a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Um abraço,

Manuela

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137558 | Torres de Belver | 18 dez 2006 02:38 | Em resposta a: #137492

Mui prezado confrade José Pedro Castro,

Peço-lhe por minha vêz que aceite os meus sinceros votos de excelentes festas de Natal e um bom ano de 2007. Desejo-lhe o melhor, para si e todos seus familiares.

Com outro forte abraço,

Philippe

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137584 | Augustus_o | 18 dez 2006 15:06 | Em resposta a: #137436

A todos os confrades,

Um Santo e Feliz Natal, e votos de um Próspero Ano Novo!

Augusto Costa

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137587 | 2570 | 18 dez 2006 16:06 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França
Para sim e todos os demais confrades, um Feliz Natal, e um 2007 cheio de sonhos realizados.
Cordialmente
Martins

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137591 | Eduardo Albuquerque | 18 dez 2006 16:26 | Em resposta a: #137436

Meu caro Pedro França,

Não obstante, as mensagens já, noutros tópicos, depositadas, venho pessoalmente testemunhar a sua generosa solidariedade, e agradecer e retribuir os amáveis votos formulados.

Com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Albuquerque

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137625 | JFMenéndez | 18 dez 2006 18:55 | Em resposta a: #137557

Meu Caro Pedro

Não obstante já te ter escrito, (de outra maneira menos prática que esta da net - virtual e imensamente mais rápida - mas ainda assim afectuosamente familiar no seu ensejo particular e individual pela formulação nela contida), agradeço aqui e retribuo renovando os meus (nossos) votos - para ti, Mena e Bea - de um Santo Natal e de um feliz e próspero Ano Novo de 2007.

Aproveitando esta mesma boleia torno esses mesmos votos extensivos a todas as nossas Confreiras e a todos os nossos Confrades que aqui, diariamente, partilham ou buscam dados e informações do foro genealógico, heráldico e histórico.

A todos, e a cada um, um Santo Natal e próspero Ano Novo.

José Filipe Menéndez

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137642 | rmfrp | 18 dez 2006 22:15 | Em resposta a: #137444

Cara Maria:

Venho por este meio agradecer as suas palavras e desejar também - a si, e a todos os restantes participantes deste Fórum - uma excelente quadra festiva e um ainda melhor ano de 2007 em todos os aspectos. Incluindo o genealógico, é claro. :-)

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137645 | tiagova | 18 dez 2006 22:28 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França,

Agradeço e retribuo com enorme apreço por alguém que tem revelado uma enorme disponibilidade pelos demais.

1 forte abraço e 1 2007 cheio de coisas boas,
Tiago Silva

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137655 | AQF | 19 dez 2006 00:06 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro,

Foi bom poder vê-lo hoje de novo na minha visita ao AUC, onde, como já é hábito, lá estava o Pedro a trabalhar em prol de genealogias alheias.

Também eu pude avançar mais um pouco nos meus estudos, em vários casos usando dados que teve a gentileza de encontrar no AUC ao longo do ano.

Assim, aqui ficam mais uma vez os meus agradecimentos a que junto, retribuindo, os votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo.

Um abraço,

Ângelo da Fonseca

PS: descobri hoje que os meus Correias da Costa da Lousã e S.to André de Poiares ligam-se a D. Maria Sanches de Miranda, que penso ser parente de António Sanches Xavier de Miranda cc D. Micaela Libânia Cortez da Gama. Conhece estes Miranda na Lousã, cujo apelido me disseram também lhe interessar ?

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137663 | Pedro França | 19 dez 2006 01:22 | Em resposta a: #137655

Caro Ângelo:

Conheço sim senhor. Tratei de um caso de habilitação a CBA desta família (Sanches da Gama) em tempo do anterior Conselho de Nobreza.
Verifiquei, no entanto, que não se trata dos mesmos Mirandas a que pertenço.
Precisa de alguma coisa relativamente a este pessoal da Lousã?
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137686 | AQF | 19 dez 2006 11:04 | Em resposta a: #137663

Caro Pedro,

Por agora era apenas interesse em saber se eram os seus, como me tinham sugerido os colegas de viagem.

Depois envio-lhe e-mail explicando um pouco melhor.

Um abraço,

Ângelo da Fonseca

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137697 | jcteixeira | 19 dez 2006 13:45 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França,

Agradeço e Retribuo os Votos de Boas Festas.

Sem querer abusar da sua boa vontade será que me pode ajudar no AUC com um ancendente meu, Padre Domingos Antunes de Araújo Brandão, nascido em 1731, em Tavira. Licenciado pela Universidade de Coimbra em Teologia e
Prior em Tavira (1773), Azinhal (1774), Cónego da Sé de Faro (1804). É o que sei e espero que seja suficiente para me ajudar em obter mais dados ou, com sorte, se existe alguma Inquirição.

Muito obrigado pela atenção,
José Carlos Teixeira.

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137699 | joão pombo | 19 dez 2006 14:43 | Em resposta a: #137436

Caros Amigos:

Aproveitando o facto de ainda se poder desejar Bom Natal - sim, porque não será por muito tempo, graças aos ideólogos do politicamente correcto - faço-o dirigindo-me a todos os confrades sem excepção, com os votos do costume e que no fundo traduzem o essencial nas nossas vidas: Saúde, Amor, Amizade, Sucesso e Prosperidade...
Um abraço
João Pombo

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137705 | agp | 19 dez 2006 15:18 | Em resposta a: #137436

Caro primo Pedro França e demais confrades

Agradeço os seus votos que retribuo desejando igualmente a todos os confrades um FELIZ NATAL e um 2007 o mais profícuo possível. E com bons resultados nas nossas pesquisas genealógicas.

Um abraço para todos.

António Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137707 | rafael | 19 dez 2006 15:55 | Em resposta a: #137444

Cara Maria David

Depois de longa ausência a este Fórum, hoje ao regressar a este lugar de são convívio, distracção agradável também, sobretudo como fonte de conhecimentos ao nosso alcance,com a comodidade que proporciona,as amizades que se consolidaram e parentes que se descobriram; pese embora a dificuldade, ainda em muitos casos, sabermos com exactidão onde entroncá-los, mas temos a certeza"que são da nossa família não muito distante,no tempo.

Fiquei deveras reconhecido por se lembrar de mim. Gostaria de saber expressar-lhe a minha grande consideração por si e, perdoe-me a sinceridade, também amizade.

Já reli os seus contos que me causaram surpresa interessante, não só a facilidade e perspicácia de análise de sentimentos e das cicunstâncias, mas a vida que nos transmite ainda com a simplicidade recriada dos lugares, época e personagens.
Aliàs, no trabalho importante sobre a sua família que teve a amabilidade é digno de nota o que aprecio num trabalho genealógico como o seu: li-o de um fôlego. Captei a própria paisagem. Eu estava a ver e a ouvir as pessoas, integrando-me no seu ambiente próprio, meio social, alegrias e dissabores, amores e desilusões.Vive-se o que se lê.

Um NATAL e ANO NOVO o melhor possível, e acompanhada também de quem mais gostar.

Rafael
l

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137710 | rafael | 19 dez 2006 16:26 | Em resposta a: #137707

Costuma dizer-se que o Natal, todos os dias, devia viver no coração das pessoas com o espírito de compreeensão e solidariedade que a quadra natalícia, predispõe.
Mas é bom haver um dia assim, porque se não nos esquecemos das pessoas amigas e nem sempre há ocasião de comunicarmos com elas, surge a ocasião por excelência de recordarmos que estão vivas no nosso pensamento.

Envio para todos os intervenientes do Fórum, sem excepção, o desejo veemnte de um verdadeiro NATAL e um ANO NOVO repleto de boas pesquisas genealógicas e que o MENINO JESSUS se lembre daqueles,e os ajude, quando, em vão vão tentando encontrar alguns antepassados cuja certeza existe, mas....como documentá-los ?!

Com a devida consideração por todos que aqui colaboram, tenho de fazer menção a alguns parentes e amigos a quem devo atenções e me ajudaram ( e espero ) em muitas das minhas dificuladades, confusões e distracções: abraços e cumprimentos amigos para : o Luís Soveral Varella, o Miguel Cabrita Matias,o Joaquim Falcão de Lima, o José Maria Ferreira, o Manuel Maria Magalhães, o Rui Pereira, Carlos Machado, Miguel Corte-Real, José Rafael, Pedro Costa, e tb. ilustres Senhoras: Fernanda Farrajota, Vera Silvestre, Maria Manuela Pereira, Cáudia Correia,Helena Mendes, Maria Céu,Suzy Gama,e tb.Júlio Sousa,Pedro França,Sérgio Callado, Óscar Pinto,António Bivar, Júlio Ceto; achei por bem particularizar a quem devo mais provas de atenção,ajuda e até de amizade.Peço desculpa se houve algum esquecimento.

E, naturalmente, a Luís Amaral , ao Marcos Soromenho e a Marta Soromenho.

Um abraço enorme

Rafael

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137712 | rafael | 19 dez 2006 16:42 | Em resposta a: #137710

Ao"correr da pena",por vezes, distraio-me e as consequências são visíveis nas letras a mais ou a menos, pontuações,etc. Espero a vossa compreensão.
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137724 | MariaDavid | 19 dez 2006 19:15 | Em resposta a: #137707

Caro Rafael

Foram palavras muito generosas as suas que me deixaram sensibilizada. Obrigada pela sua gentileza e simpatia.

Maria

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137750 | FGJ | 20 dez 2006 00:27 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França e demais participantes deste Fórum,

Desejo que passem um Feliz Natal e que tenham um próspero Ano Novo 2007.

FREDERICO GRINBERG JR em 19/12/2006 do Rio de Janeiro-RJ.
Pesquisando:MONTENEGRO(RJ/SP/MG/ES),
BETTINI (RJ/SP/MG/ES; Castelnovo Bariano-IT; Quingentole-IT; Sermide-IT)
e TEIXEIRA VILLELA (Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP e Porto Ferreira-SP).

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137779 | jleonelc | 20 dez 2006 13:24 | Em resposta a: #137436

Caros confrades,

Festas felizes para todos.

Agradeço também o votos já efectuados.

Abraço.

João Leonel Costa

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137828 | Jpteixeira | 20 dez 2006 23:56 | Em resposta a: #137436

Caros Confrades:

Venho também associar-me a esta feliz iniciativa de confrade Pedro França, que da nostálgica Lusa-Atenas, deixou uma mensagem fraterna e solidária, dirigida a todos nós, a grande maioria desconhecidos pessoalmente uns dos outros, mas que a genealogia nos aproximou com uma força intensa, como as forças que se exercem à distância entre a Terra e a Lua, que estando tão próximas estão ao mesmo tempo tão distantes, tão fortes e permanentes e sempre presentes.

Desejando-vos um SANTO NATAL E UM FELIZ ANO NOVO, não resisto ao RETÁBULO de Miguel Torga, escrito em 24 de Dezembro de 1954 e incluído no DIÁRIO VII:

Estranho Menino Deus é o dum poeta!
O que nasce e renasce há muitos anos
Na minha noite de Natal, fingida,
Mal corresponde à imagem conhecida
Das sucursais do berço de Belém.

É uma criança tímida que vem
Visitar os meus sonhos, e, ao de leve,
Com as mãos discretas, tece
Um poema de neve
Onde depois se deita e adormece.




Renovados cumprimentos.
Júlio Sousa.

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137829 | CCS1953 | 21 dez 2006 00:19 | Em resposta a: #137779

A todos os Confrades e em especial ao Dr. Pedro França, votos de Boas Festas e um ano de 2007 pleno de PAZ, AMOR e SAÚDE.
A toda a família BARATA, tudo do melhor e que consigamos encontrar as nossas origens, em nome dos nossos antepassados.
Façamos-lhes uma homenagem onde quer que estejam.
Bem hajam,
Celeste Correia Saraiva

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137831 | Fmaia | 21 dez 2006 00:37 | Em resposta a: #137436

Caros confrades

Da capital do Alto Mnho, tambem eu agradeço ao Pedro França, o nosso "Pai Natal" das lides genealógicas.
Que o Novo Ano nos traga saúde, paz , amor...e bastante disponibilidade para aqui nos encontrarmos mais vezes do que aquelas que podemos.

Um abraço fraterno
Maia da Fonseca

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137841 | Torres de Belver | 21 dez 2006 05:30 | Em resposta a: #137558

Com as maiores desculpas, pois esqueci-me de dirigir também os meus votos à todos os confrades do Genea !

Feliz Natal e bom ano novo para todos.

Philippe

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137906 | Samuel C O Castro | 21 dez 2006 21:12 | Em resposta a: #137436

Aos estimados Pedro França, demais colegas e primos/as,

Desejo à todos e a seus familiares um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com ótimas realizações. Fraterno abraço à todos.

Samuel de Castro e família

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137932 | flordealecrim | 22 dez 2006 09:36 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França

Agradeço e retribuo os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano de 2007.

Aproveito para endereçar os mesmos votos para os demais confrades deste fórum.

Com os melhores cumprimentos.

Isabel Roque

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#137973 | victória | 22 dez 2006 16:41 | Em resposta a: #137436

Caros Confrades

Votos de Um Santo Natal e Um Feliz Ano Novo.

Eduardo Domingues

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#138117 | RCCORREIA | 24 dez 2006 19:59 | Em resposta a: #137906

A todos os frequentadores do GENEA

Agradeço os votos aqui expressos e retribu-os com igual fervor.

Abraços fraternais

Rui Correia

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#138127 | pvilar | 25 dez 2006 10:03 | Em resposta a: #137436

Caro Pedro França,

Agradeço e retribuo os seus muito simpáticos votos.
Extendo ainda os desejos de um Feliz Natal e Bom Ano Novo de 2007 cheio de saúde a todos os participantes neste Fórum e respectivas famílias.

Um abraço,
Paulo Vilar

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#138914 | Pedro França | 02 jan 2007 22:22 | Em resposta a: #137697

Caro Zé Carlos:

Localizei o dito sacerdote nos verbetes da UC tendo saído bacharel formado em Leis a 13.05.1767.
Era natural de Loulé.
Era fº de Domingos Antunes dos Reis.
Não aparece nas ordenações.
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

RE: Feliz Natal e Bom Ano 2007

#138933 | jcteixeira | 02 jan 2007 23:54 | Em resposta a: #138914

Caro Pedro França,

Muito obrigado pelos dados que me enviou.
Um Feliz Ano Novo.
José Carlos Teixeira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 11:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen