Famíla Prata

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Famíla Prata

#133796 | BiaPrata | 12 nov 2006 00:14

Procuro informações sobre os ascendentes de minha avó Palmira da Conceição Rodrigues, nascida em Seia em 17/06/1901. Casou-se em 5/11/1926 com João Antonio Martins. Pelo que sei, seus pais chamavam-se Antonio Rodrigues Prata e Maria Assunção Pinto, que além dela, tiveram os seguintes filhos: Antonio Rodrigues Prata Junior, João Rodrigues Prata, Carlos Rodrigues Prata, Artur Rodrigues Prata, José Rodrigues Prata e Maria da Conceição Rodrigues Prata.
Moro no Brasil e não sei como fazer para conseguir os assentos de nascimento deles....
Agradeço qualquer ajuda

Resposta

Link directo:

Famíla Prata

#133809 | Lourval | 12 nov 2006 03:07 | Em resposta a: #133796

Cara Bia,
Eu não sei se você se referiu ao Concelho de Seia ou à Freguesia de Seia. Todavia você terá de enviar um e-mail ao Arquivo Distrital da Guarda. Dirija seu e-mail à Diretora Sra. Dra. Maria Cecília:
adgrd@adguarda.iantt.pt
Mas você terá de informar a ela além do nome de sua avó e a data (você os tem), o concelho e a freguesia. O Concelho de Seia tem inúmeras freguesias, sendo uma delas a Freguesia de Seia. Por ser 1901 então talvez ela, a diretora, te direcione à Conservatória de Registro Civil do Concelho de Seia.
Boa sorte
Lourval
ps: tenho antepassados Pratas mas eles são de Póvoa de Rio de Moinhos (Castelo Branco)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 00:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen