Família de Francisco Manuel Simões

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Família de Francisco Manuel Simões

#129826 | Margarida Gonçalves | 30 set 2006 19:16

Sou bisneta de Francisco Manuel Simões nascido em 11 de Fevereiro de 1843 em S, Teotónio Odemira filho de Manuel Pedro Simões de S. Teotónio neto paterno de Pedro José Simões natural de Ruivás termas do Sabugal e de Josefa Pincho de S. Teotónio e materno de Francisco Duarte e de Maria Joaquina de Monchique casou em 1 de Maio de 1869 com Carlota Maria Augusta.Foi para oBrasil ai por 1898nunca mais se sobe nada.Agradeço alguma informação , para a mimha Arvore

Resposta

Link directo:

RE: Família de Francisco Manuel Simões

#130155 | rmfrp | 04 out 2006 23:08 | Em resposta a: #129826

Cara Margarida Gonçalves:

Intervenho neste seu tópico apenas para informar que o que interpretou como "Ruivás termas do Sabugal" será certamente "Ruivós termo do Sabugal". Ruivós (ou Ruivoz) é uma das freguesias do concelho do Sabugal. A palavra "termo" é uma designação antiga para a divisão administrativa a que hoje chamamos município ou concelho.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Família de Francisco Manuel Simões

#130182 | Margarida Gonçalves | 05 out 2006 12:15 | Em resposta a: #130155

Caro Rui Pereira
Obrigado pelo seu esclarecimento que me foi muito util.Sempre gostei de conhecer meus antepassados.Fiz muitas buscas na Torre do Tombo ,mas só agora estou a compilar os elementos encontrdos.Só há pouco tempo comecei a trabalhar com o computador.Tomei conhecimento do Forum por uma amiga que também se interessa pelo assunto.Se puder ser util em algo fico ao dispôr.
Com os melhores cumprimentos
Margarida Gonçalves
i

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 12:14

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen