Família Araújo-Fanzeres de Santo Tirso

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Família Araújo-Fanzeres de Santo Tirso

#123566 | Marlyne | 25 jul 2006 04:42

Procuro por Fânzeres de Santo Tirso. Sou leiga em "navegar". Tenho muitas dificuldades,mas sou humilde,paciente e muito persistente. Tenho um enorme desejo de descobrir meus antepassados, minhas origens,minha história. E gostaria de contactar com pessoas que pudessem me ajudar,me orientar de alguma forma. Há muito venho estudando Fânzeres. Os Fanzeres do Brasil, já levantei e liguei todas as famílias. Porém estou com dificuldades em encontrar meu Trisavô, que parece que nasceu em Santo Tirso. Acho que ó meu nome Fânzeres descende de João de Araújo (Médico conceituado que ficou famoso por sua clínica em "Fanzeres" (Freguesia de Fanzeres). Parece-me que batizou seu filho com o nome fanzeres, ligando Araújo-Fanzeres. Este teve um filho Francisco Inocêncio de Araújo Fanzeres que casou-se com Joaquina Rosa de Magalhães e tiveram 7 filhos (?) Um deles Joaquim Magalhães de Araújo Fanzeres, veio para o Brasil,formando assim o nosso ramo no Brasil. Gostaria de encontrar alguma informação a respeito e ou pessoas que pudessem me orientar nessa busca. Um Abraço
Marlyne Fanzeres

Resposta

Link directo:

RE: Família Araújo-Fanzeres de Santo Tirso

#124434 | Luís Fânzeres M | 07 ago 2006 01:15 | Em resposta a: #123566

Marlyne Fânzeres.