Jantar-Tertúlia no Porto

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Jantar-Tertúlia no Porto

#122261 | DBismarck | 06 jul 2006 11:13

O IGH-ULP, Instituto de Genealogia e Heráldica da Universidade Lusófona do Porto, vai realizar um jantar-tertúlia que visa incrementar o são convívio e a troca de experiências, entre os membros do Instituto e demais interessados na temática da Genealogia e Heráldica.
O jantar realiza-se no próximo dia 13 de Julho, 5ª feira, às 20:00 horas, no Restaurante Campo Alegre, sito na Rua do Campo Alegre, n.º 146, no Porto (em frente ao parque de estacionamento). O preço por pessoa é de 20,00 €.
Está aberto a todos os interessados.

D. Bismarck

Resposta

Link directo:

RE: Jantar-Tertúlia no Porto

#122334 | fasc | 07 jul 2006 17:41 | Em resposta a: #122261

Exmo Senhor Dr. Bismarck
Tenho experiência de 5 anos de pesquisa genealógica, um livro por mim escrito e editado sobre a minha família: "A Família Correia (Pinto) da Penajóia" e gostaria de participar no jantar-tertúlia de próxima 5ª feira e também inscrever-me como membro do Instituto, se possível.
No jantar, terei muito gosto em oferecer aos membros do Instituto nele presentes um exemplar do meu livro que não se encontra comercializado, antes se destina a oferecer aos meus familiares e amigos.
Se tiver a maçada de me informar o número de pessoas presentes, serei portador do número de livros correspondente, por esta via ou por telemóvel.
Fico a aguardar as suas notícias.
Cordiais cumprimentos
Fernando António da Silva Correia (965619044)

Resposta

Link directo:

RE: Jantar-Tertúlia no Porto

#122336 | ILencastre | 07 jul 2006 18:33 | Em resposta a: #122261

A ideia é muito interessante. Tentarei estar presente.
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Jantar-Tertúlia no Porto

#122344 | jhuet | 07 jul 2006 23:26 | Em resposta a: #122261

Caro Delfim,
Esperemos que desta eu consiga estar presente, já que tenho faltado às que já foram organizando. Penso até terça-feira confirmar a minha presença à Dra Sofia Brandão.
Um abraço
Zé Huet

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 mai 2024, 13:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen