Procuro Família de João Ribeiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Procuro Família de João Ribeiro

#120854 | RODERLEI | 15 jun 2006 23:33

PROCURO FAMILIA DE JOÃO RIBEIRO, NASCIDO EM 06/03/1887. EM FREQUESIA DE OLIVEIRA DO CONDE, CONCELHO DE CARREGAL DO SAL, DISTRITO DE VISEU, FILHO DE MANUEL RIBEIRO LINDINHO E MIQUELINA DE JESUS.
AGRADEÇO A AJUDA.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Família de João Ribeiro

#139383 | procura | 06 jan 2007 00:48 | Em resposta a: #120854

Ola
Não sei se tem alguma relação com vossa familia, mas sou do Brasil e meus avós eram Jose Morgado da Silva e Miquelina de Jesus. Meu pai filho de Ignacio Ribeiro e Henriqueta da Silva. Veio para o Brasil com meu tio Francisco Ribeiro, e ficou em Portugal se não me engano mais tres irmãos que nunca tive contato. Meu pai nasceu em 25/07/1890 em Ucanha. Foi batizado no povo de Valdaves. Tinha um irmão de nome Manuel um outro Jõao e outra que se não me engano era mulher, mas não tenho certeza dos nomes o nome de meu pai Augusto Ribeiro. meu e-mail vera.belli@bol.com.br. cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Família de João Ribeiro

#139431 | RODERLEI | 06 jan 2007 18:14 | Em resposta a: #139383

OLÁ VERA
OBRIGADO POR FAZER CONTATO
AS INFORMAÇOES QUE TENHO DO MEU AVÔ É QUE NASCEU EM 06 DE MARÇO DE 1887 NA FREGUESIA DE OLIVEIRA DO CONDE, CONCELHO DE CARREGAL DO SAL DISTRITO ADMINISTRATIVO DE VISEU, OS PAIS DELE ERAM MANUEL RIBEIRO LINDINHO E MIQUELINA DE JESUS (QUE É O NOME DA SUA AVÓ). A POUCO DESCOBRI QUE MEU AVÔ TINHA IRMÃOS, SEI QUE UM DELES ERA ANTONIO, E UM OUTRO QUE NÃO SEI NOME, MORAVA NO RIO DE JANEIRO, ALGUNS DIZEM QUE TRABALHAVA NA AVIAÇÃO E OUTROS DIZEM QUE ERA NA MARINHA.
VAMOS CONTINUAR PESQUISANDO E MANTENDO CONTATO,
ABRAÇOS
RODERLEI

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Família de João Ribeiro

#139665 | procura | 09 jan 2007 01:53 | Em resposta a: #139431

ola Roderlei tudo bem?

Recebi seu e-mail e agradeço a atenção. Bem acho que não me expressei direito Miquelina de Jesus é minha bisavó. Na certidão de Batismo de meu pai que os avós dele do lado materno era Jose Morgado da Silva e MIQUELINA DE JESUS, o que é diferente e o lado do marido. Minha avó seria Henriqueta da Silva casada com Ignacio Ribeiro. Meu pai deixou lá irmãos que não sei os nomes, só conheci um tio que veio para o Brasil de nome Francisco Ribeiro. meu pai veio no navio Cabo Verde em 20/12/1912. Tambem não tenho nenhum doc. que conste este sobtrenome Lindinho. Estou para receber documentos do arquivo distrital, que tem referencias de meus avós e bisavós, e se permitires enviarei mais dados. Ah voce esta no Brasil ou em Portugal. c umprimentos Vera

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Família de João Ribeiro

#301422 | procura | 31 mar 2012 00:46 | Em resposta a: #139665

Ola Roderlei!!!!!!! Tinha desistido de procurar familiares, mas recebi uns doc. que podem nos ajudar meu pai Augusto Ribeiro filho de Ignacio Ribeiro e Henriqueta da Silva , meu pai veio para o Brasil dia 20/12/1920 no Porto de Santos.

Deixou em Portugal os imãos: Nicolau Ribeiro, Antonio Ribeiro, Joaquim Ribeiro Maria Ribeiro Francisco Ribeiro Manoel e Manuel Ribeiro, não sei explicar dois irmãos com o mesmo nome.

Meus Bisavós: Materno: Miquelina de Jesus e Jose Morgado da Silva
Paterno: Antonio Francisco e Inacia da Costa. Meu pai tinha um sobrinho que era gerente de um Banco na rua Boa Vista em São Paulo, não sei o nome do pai dele que seria meu tio. Francisco Ribeiro veio para o Brasil cheguei a conhecer, e minhas primas moravam na Vila Maria, onde existem mais parentes que perdemos contato, Tem parentes no Rio, mas não sei quem. A ultima morada de meu pai foi em Viseu.. Nasceu em Ucanha, foi batizado no povo de Valdeves. Por enquanto é o que tenho. Cumprimentos. Qualquer novidade meu email vera.belli@bol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: Procuro Família de João Ribeiro

#301423 | procura | 31 mar 2012 00:50 | Em resposta a: #139665

Ola Roderlei!!!!!!! Tinha desistido de procurar familiares, mas recebi uns doc. que podem nos ajudar meu pai Augusto Ribeiro filho de Ignacio Ribeiro e Henriqueta da Silva , meu pai veio para o Brasil dia 20/12/1920 no Porto de Santos.

Deixou em Portugal os imãos: Nicolau Ribeiro, Antonio Ribeiro, Joaquim Ribeiro Maria Ribeiro Francisco Ribeiro Manoel e Manuel Ribeiro, não sei explicar dois irmãos com o mesmo nome.

Meus Bisavós: Materno: Miquelina de Jesus e Jose Morgado da Silva
Paterno: Antonio Francisco e Inacia da Costa. Meu pai tinha um sobrinho que era gerente de um Banco na rua Boa Vista em São Paulo, não sei o nome do pai dele que seria meu tio. Francisco Ribeiro veio para o Brasil cheguei a conhecer, e minhas primas moravam na Vila Maria, onde existem mais parentes que perdemos contato, Tem parentes no Rio, mas não sei quem. A ultima morada de meu pai foi em Viseu.. Nasceu em Ucanha, foi batizado no povo de Valdeves. Por enquanto é o que tenho. Cumprimentos. Qualquer novidade meu email vera.belli@bol.com.br

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 06:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen