familia galveias

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Arquivos

familia galveias

#120706 | m1m2l3g4 | 13 jun 2006 18:04

ao verificar os dados por vos fornecidos encontro algumas falhas como por ex.antonio maria galveias junior não tem o seu estado civil.será que não conseguiram os respectivos dados? agradecia ser informado na medida do possivel.Os meus agradecimentos

Resposta

Link directo:

RE: familia galveias

#120879 | Zabeleta | 16 jun 2006 11:33 | Em resposta a: #120706

Caro (a) m1m2/3g4:

Sou, sobrinho neto de António Maria Galveias Junior. Nasceu em Alcanena em 03/08/1899. Casou em 22/10/1922, c/ Ana dos Anjos Lino Braz. n. 1895 + 23/10/1942 (f.ª de Manuel Francisco Braz e Ana de Jesus Lino) Deste casamento, nasceram: António Lino Galveias n. 1919 e c. c/ Alice Paulino, Maria Ilaine Braz Galveias n. 08/08/1917 + 02/06/1918 e Maria Antónia Lino Galveias c. c/ Manuel Rosa do Espirito Santo Cabaço. Espero, ter ajudado. Já agora!... pode dizer-me quem é? É que a sua mensagem não vinha assinada.

Jorge Ferreira (Galveias)

Resposta

Link directo:

RE: familia galveias

#120887 | m1m2l3g4 | 16 jun 2006 12:50 | Em resposta a: #120879

Caro primo: acho que o devo considerar como tal.Agradeço a vossa mensagem e para seu conhecimento pois estranhei ao fazer a minha pesquiza eu não ter encontado o estado civil de meu pai não tenha sido mencionado.Pois bem:Envio-lhe os meus dados pessoais - Sou filho legitimo de Antonio Maria Galveias Junior e de Ana dos Anjos Lino Braz nascido no bairro do rossio na vila de alcanena aos 25 dias do mes de março de 1934 pelas 12h30 segundo registo feito pelo sr. Antonio Augusto Louro.Todos os familiares que me conhecem me tratam por Necas o filho da Ana Lamaranta. Fui registado a 16 de Abril de 1934 tendo como testemunhas o Sr.Manuel Inacio Bento e Clotilde da Graça Moita e como madrinhas a Snrªs. D. Isabel Caetano Correia e Maria da Conceição Pereira ambas naturais de Alcanena segundo consta no livro de registos de nascimento v. Fls. 42. Sou casado tenho dois filhos ambos casados e tres netas. Espero ter contribuido para o engradecimento da Família Galveias.Aguardo uma resposta sua se possivel,despeço-me com um abraço amigo..... Manuel Maria Lino Galveias (Necas)

Resposta

Link directo:

RE: familia galveias

#159686 | lylybety | 16 jun 2007 20:23 | Em resposta a: #120887

Devo rir? Acho que sim.
Pois meu caro Necas és nem mais nem menos do que meu legitimo e amdo tio, irmão de meu pai Antonio Lino Galveias.
Também já andei a vesculhar, mas só constam os nossos ascendentes, ou seja bisavós e avós, pois sobre o meu avô e seu casamento ou descendência nada consta.
Contudo, consta a descendência do avô geada, e os casamentos e descendência dos teus tios, meus tios avós.
Mas cá estamos nós para dar continuidade.
Beijinhos
Maria isabel Galveias

Resposta

Link directo:

RE: familia galveias

#159688 | lylybety | 16 jun 2007 20:32 | Em resposta a: #120879

Olá Jorge! Acho que já nos conhecemmos, aqui pelos caminhos da net. Pois de certo ajudou. Eu sou filha de António Lino Galveias, e da Alice Paulino, contudo, não conheço essa tal Maria Ilaine braz galveias. Do casamento de meu avô só conheço, Antonio Lino Galveias, Maria Antónia Lina galveias, e Manuel Maria Lino Galveias. Sei que tiveram outros filhos mas faleceram. Depoi de enviuvar, meu avô voltou a casar com Clementina da Silva Melo, e desse casamento nasceram 2 filhos, José Antonio da Silva Melo Galveias, e Carlos Alberto da Silva Melo Galveias
Maria Isabel galveias

Resposta

Link directo:

RE: familia galveias

#189135 | 100584 | 21 mar 2008 11:57 | Em resposta a: #120706

ola,

chamo-me natacha henriques rodrigues
sou filha de maria julia galveias madeira henriques rodrigues
e neta de maria alice galveias madeira

se alguem connhece a mingha familia, podem contactar me : bambina13@hotmail.fr

obrigada

natacha

Resposta

Link directo:

Info

#422319 | Mika224 | 05 mar 2020 19:51 | Em resposta a: #120879

Boa tarde,

Pelo Post antigo não sei se vou obter alguma reposta. Meu pai sempre me disse que era filho do Antônio Maria Junior galveias.
Tem mais alguma informação sobre o Antônio e a sua mulher? Só para ver se as histórias correspondem%

Muito obrigado

Resposta

Link directo:

Info

#422320 | Mika224 | 05 mar 2020 19:52 | Em resposta a: #120879

Boa tarde,

Pelo Post antigo não sei se vou obter alguma reposta. Meu pai sempre me disse que era filho do Antônio Maria Junior galveias.
Tem mais alguma informação sobre o Antônio e a sua mulher? Só para ver se as histórias correspondem%

Muito obrigado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 05:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen