Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Bibliografia | Formação

Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo

#119746 | Ricardo Anjo | 31 mai 2006 16:28

Ainda sou um novato nestas lides mas gostaria de ter mais informação sobre a familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo, tais como: bibliografia aconselhada, sites de referência, locais de investigação, etc.

Atenciosamente

Ricardo Anjo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo

#119765 | aniset | 31 mai 2006 19:59 | Em resposta a: #119746

ESTA FAMÍLIA É DA LOUSÃ, CONTACTE A FAMILIA CASTRO CALDAS E SILVEIRA VIANA, TODOS VIANA DE LEMOS

Resposta

Link directo:

RE: Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo

#119821 | JJML | 01 jun 2006 11:12 | Em resposta a: #119746

Caro Ricardo Anjo,

Sou descendente dos Vianna de Lemos que refere. Diga-me o que pretende e vou tentar ajuda-lo.

Cumps,
João Mascarenhas de Lemos

Resposta

Link directo:

RE: Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo

#119880 | Ricardo Anjo | 02 jun 2006 00:28 | Em resposta a: #119821

Caro João Mascarenhas de Lemos,

Eu sou descendente dos Viana de Lemos por minha avó paterna Carolina Tavares de Lemos. Penso que seja o filho do Primo Américo da Lousã, contudo a informação no genea não indentifica descendência.

Pressupondo isso, já fálamos e já contactamos =)

O que eu pretendia era saber onde deveria procurar informação, ou seja, se devo ir directamente à torre do tombo, ou devo procurar nos arquivos distritais (Coimbra), porque até tenho feito em esboço uma arvore genealogica mais completa da que se encontra no genea.
Ainda relativamente aos dados que possuo, infelizmente os dados são tirados de um pequeno livro de apontamentos de meu bisavo Alvaro Viana de Lemos, pelo que não poderia propor a correcçao da pagina sem a devida certificação dos dados.

Cumprimentos
Ricardo Anjo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Viana de Lemos &/ou Cesar Anjo