tudo sobre a familia caldeira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

tudo sobre a familia caldeira

#116659 | fernando caldeira | 15 abr 2006 22:08

tenho muita curiosidade e vontade de descobrir as raizes (dos primordios ate a geração de hoje),desta famila a que pertenço e tenho muito orgulho em compartilhar o sobrenome..... histórias, cidades, feitos, registros e outras curiosidades...se nao me falha a memoria, existe um autor neste site com o mesmo nome que o meu, sou policial militar do estado de são paulo, moro em monte alto-sp e agradeço desde já a benevolência e torço pelo sucesso da pesquisa

Resposta

Link directo:

RE: tudo sobre a familia caldeira

#180227 | Pedro Caldeira | 13 jan 2008 10:36 | Em resposta a: #116659

Eu acabei a minha árvore genealógica e posso dizer que começa no ano 1380 com a batalha de Aljubarrota.

Resposta

Link directo:

RE: tudo sobre a familia caldeira

#180238 | DiogoNPFP | 13 jan 2008 13:00 | Em resposta a: #180227

Caro Pedro,

Sou também descendente da familia Caldeira por via materna. Foi-me já por várias vezes dito que a linhagem que eu conheço da familia até cerca de 1580 vai encaixar nessa que vem da batalha de aljubarrota. Existe no entanto um momento a partir do qual não consigo avançar. Será que me pode ajudar ou partilhar a sua arvore geneologica para ver se eu consigo ligar elementos?

Agradeço desde já, aguardo resposta.

Cumprimentos,
Diogo Pinheiro Paiva

Resposta

Link directo:

RE: tudo sobre a familia caldeira

#185403 | FeCaldeira | 19 fev 2008 17:57 | Em resposta a: #180227

Prezado Pedro Caldeira,

também tenho árvore genealógica dos "Caldeira", provenientes da região de Arganil (Mancelavisa, Alqueve), até a data de 1640. O seu Caldeira é de que lugar?

Atenciosamente,

Fernando Caldeira.

Resposta

Link directo:

RE: tudo sobre a familia caldeira

#185712 | gmg | 22 fev 2008 11:35 | Em resposta a: #180227

Procuro informações sobre: