Ajuda! Luciana, o seu registro foi encontrado!

Este tópico está classificado nas salas: Formação

Ajuda! Luciana, o seu registro foi encontrado!

#191986 | M.Ribeiro | 10 abr 2008 16:36

Luciana

Vá ao tópico aberto por você! Lá tem orientações para receber o registro do seu avô!

Abraço.

Marli

Resposta

Link directo:

MAIS ALTO QUE A LUCIANA NÃO OUVE!!!

#192027 | salen | 10 abr 2008 19:53 | Em resposta a: #191986

Cara Senhora,
Permita que lhe chame a atenção para um ponto: não se abrem tópicos novos por dá cá aquela palha. Mais a mais para falar com alguém: para isso há ... os Tópicos já existentes! Não só não é eficaz como inflaciona o nº de tópicos mais ou menos injustificadamente (reconheça por favor).
Para além disso, se se iniciarem muitos tópicos, o seu será expulso da 1ª página e, como isto não tem som, o destinatário nem pela lei do diabo mais velho vai se dar conta que V lhe escreveu.
Se quizer escrever para alguém entre num dos tais tópicos em que ele ou ela intervenha, abra uma mensagem do destinatário, e simplesmente escreva aqui em baixo no espaço em branco. Assim tem a certeza de que a mensagem lhe vai parar à caixa de correio.
Se não se lembrar do nome do tópico escreva aqui em cima ao lado do todas as salas alguma palavra chave que saiba que a vai lá levar, mude para 'Mensagens' na caixa que diz Tópicos, e manda Pesquisar. Vão aparecer-lhe alguns tópicos e é ir escolhendo. Ou escreva o «nick» do destinatário e mude a caixa para 'Autor'.
Explore as possibilidades do site e não 'expulse' da primeira página os tópicos com tanta ligeireza

Resposta

Link directo:

RE: intervenção inconveniente.

#192060 | M.Ribeiro | 10 abr 2008 23:39 | Em resposta a: #192027

Caro senhor Vitor Ferreira.

Esta minha atitude foi em carater excepcional. Eu já vi coisas bem piores acontecendo neste fórum sem que ninguém se manifestasse como o senhor o faz agora. Queira se conter, por favor.

Sempre admirei as suas intervenções bem humoradas, que eu tomava como sendo de alguém com grande senso de humor. Mas o senhor desta vez extrapolou. A minha admiração se foi.

Não aceito a sua reprimenda. Se tivesse se dado ao trabalho de ler o tópico citado veria que a moça está correndo contra o tempo para conseguir o documento. O tópico tem o nome Ajuda!!!!, cheio de exclamações! Se o senhor não sabe, informo-o que o Consulado de Portugal exige que todas as certidões apresentadas tenham a validade máxima de seis meses, e ela está a um mês de tal acontecimento.

Empenhei-me bastante no meu propósito de ajudar a pessoa a conseguir o que parecia impossível, e não vou deixar que o senhor atrapalhe a minha alegria por ter conseguido ser útil.

Passe bem.

E.T. Não pretendo responder a qualquer outra intervenção que venha a fazer aqui.
Por favor não insista.

Também não vejo motivo para a minha resposta ser retirada pelo Moderador porque não estou lhe faltando com o respeito. Estou no meu direito de resposta a uma intervenção inconveniente.

Marli Ribeiro
Brasil

Resposta

Link directo:

Intervenção bastante inconveniente.

#192103 | salen | 11 abr 2008 09:36 | Em resposta a: #192060

Não li a sua mensagem na totalidade mas parece-me que se equivoca redondamente, não atingiu o ponto em questão, e até pela 'gravidade' da situação deveria agradecer ser chamada à atenção sobre a forma mais eficaz de de facto ajudar a pessoa necessitada. Paciência.

Apesar de esta resposta acabar por manter um tópico absolutamente dispensável na primeira página, o que escrevi mantém-se e sublinha-se.

Não é a primeira (nem a décima oitava ...) vez que se fazem reparos iguais por diferentes confrades e é bom que se continuem a fazer.

À confreira em dia-não e aos demais confrades (em dias-não ou em dias-sim)
Respeitosamente
Victor Ferreira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 11:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen